O Outro Lado do Paraíso: Clara fica emocionada com depoimento de Gael e até juiz chama atenção


Clara e Gael em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)
A audiência que vai definir com quem ficará a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) tem início. De um lado estão Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso). Do outro, estão Sophia(Marieta Severo), Gael (Sergio Guizé) e Amaral (Sérgio Fonta).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gustavo (Luis Melo), que assumiu o caso após o atropelamento de Raquel (Erika Januza), começa perguntando se as partes chegaram a um acordo. Gael se manifesta e dá um depoimento emocionante, como informa o site oficial da novela da Globo.
“O menino é filho meu e da Clara. Hoje a guarda do Tomaz tá dividida entre eu e minha mãe, Sophia [Marieta Severo]. Mas eu já disse minha posição pra Clara, que é a mãe biológica. Como pai, abro a mão da guarda do menino. A Clara tem muito amor pra dar. Tem coração. Eu sei que ela vai cuidar muito bem do Tomaz”, dirá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Clara ficará emocionada com o depoimento e falará apenas “Gael”. Ela será interrompida pelo juiz, que dirá que não é o momento de a neta de Josafá (Lima Duarte) apresentar a sua versão da história.
Sophia então interromperá e dirá que não terá acordo nenhum. Clara ganha o direito de falar e dispara: “Senhor juiz, eu estive longe muitos anos. Tomaz cresceu longe de mim. O amor de mãe é insubstituível. Esperei todos esses anos para dar amor ao meu filho. Hoje tenho plenas condições de criá-lo, farei com que estude em uma boa escola. O senhor pode ver, no relatório da assistente social. Ela viu minha casa, viu que tenho um quarto pronto para recebê-lo. Eu quero criar e amar o meu filho”, afirmará.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
O OUTRO LADO DO PARAÍSO: CLARA FICA EM CHOQUE AO DESCOBRIR MUDANÇA DE JUIZ
Clara (Bianca Bin) descobrirá que Gustavo (Luis Melo) será o juiz na audiência da guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) em O Outro Lado do Paraíso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jovem ficará frente a Frente com o inimigo no dia do julgamento e perceberá que o atropelamento de Raquel (Erika Januza) foi uma armação de Sophia (Marieta Severo), como informa Daniel Castro.
Ao saber do acidente envolvendo a juíza, a vingativa terá a esperança de que a audiência será adiada, mas se surpreenderá com a reviravolta no caso. “Sua excelência, o doutor juiz Gustavo Campos Nogueira”, falará o escrivão no tribunal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas ele…”, balbuciará a milionária, incrédula. “É o juiz substituto”, comentará Patrick (Thiago Fragoso). “Sim, mas esse homem só me prejudicou!”, falará a jovem. O aliado de Sophia iniciará os trabalhos e colherá os depoimentos de todos os presentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O amor de mãe é insubstituível. Esperei todos esses anos para dar amor ao meu filho. Hoje tenho plenas condições de criá-lo, farei com que estude em uma boa escola. O senhor pode ver, no relatório da assistente social. Ela viu minha casa, viu que tenho um quarto pronto para recebê-lo. Eu quero criar e amar o meu filho”, afirmará Clara.
“Senhora, tenho informações de que as terras onde há um garimpo de esmeraldas estão em nome do menino. Tem algum outro interesse em criá-lo além do amor? Se ganhar a guarda toma posse das minas de esmeraldas, em nome do menino”, indagará o juiz.
“Eu devia me sentir ofendida com essa pergunta, mas sei que é praxe no tribunal. Tenho dinheiro próprio, excelência. Durante o processo anexei a declaração dos meus bens”, rebaterá a mocinha.
Gustavo, então, perguntará sobre a internação da ex-professora para justificar que ela não está apta a criar Tomaz. Lívia (Grazi Massafera) também terá a palavra para lutar pela permanência do menino em sua residência.
“Eu crio o Tomaz. Sempre criei. Não sou mãe biológica, mas sou mãe de coração. Eu troquei suas fraldas, é a mim que ele chama de mãe. Eu amo o Tomaz com todo meu coração”, falará a filha da vilã.
O advogado de Clara protestará e exigirá a anulação da audiência. “Não se brinca com um filho e muito menos com uma mãe. Nada do que foi dito ou ouvido aqui deve ser considerado. Eu exijo que seja marcada outra audiência! Eu exijo a impugnação desse julgamento! Exijo a anulação!”, bradará Patrick.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.