
Vinícius tenta matar Clara em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Raquel Cunha/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O capítulo da próxima segunda-feira, 12, da novela O Outro Lado do Paraíso promete uma cena cercada de adrenalina. Vinícius (Flávio Tolezani) vai ficar louco de raiva quando ver a mulher Lorena (Sandra Coverloni) contar que não conseguiu fazer Laura (Bella Piero) retirar a denúncia de abuso contra ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, o homem irá até a casa de Clara (Bianca Bin) e vai implorar de joelhos, assim como fez o médico Samuel (Eriberto Leão), para que ela o ajude e retire a denúncia. Ele teme ter a vida pessoal e profissional arrasada após a divulgação do crime cometido contra a menor.
Clara relembrará a forma como o delegado agiu para que ela fosse parar em um hospício. “Esse laudo foi a base para minha interdição. Para minha internação num hospício. Mas se você, delegado, tivesse ouvido minhas denúncias, nada disso teria acontecido. Eu não teria perdido anos da minha vida naquele lugar”, dirá.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas o teor da denúncia de sua enteada fala mais alto que uma simples vingança. Estou fazendo um bem. A Laura se recordou de tudo o que fez. Eu não estou somente me vingando. Mas denunciando um monstro”, afirmará a mocinha. Vendo que está sem saída, o delegado partirá para cima da neta de Josafá (Lima Duarte): “Vou te matar, Clara”, anuncia.
+ Internautas detonam cena na qual Laura passa por hipnose com Adriana em O Outro Lado do Paraíso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vinícius começará a estrangular a ex-mulher de Gael (Sergio Guizé) quando a empregada Janete (Daniela Fontan) tentar impedir e ser jogada para o chão. Renato (Rafael Cardoso) é quem aparecerá, roubará a arma do delegado e o ameaçará. “Solta a Clara”, ordenará o médico. Clara completará: “Se antes eu tivesse alguma dúvida de que é o culpado, agora não teria nenhuma. Foi longe demais, Vinícius.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE