
Clara desconfia de Sophia em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Clara (Bianca Bin) ficou chocada ao saber que Raquel (Erika Januza) foi atropelada em O Outro Lado do Paraíso.
A mulher contava com a ajuda da juíza no processo pela guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo). Ela desconfiará que Sophia (Marieta Severo) armou o acidente para ganhar a causa, como informa o jornalista Daniel Castro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ BBB18: Após beijar Jaqueline, Breno dispara: “Não gostaria que a Ana Clara beijasse outro”
Renato (Rafael Cardoso) revelará para Clara sobre o “acidente”. “Atropelamento. Pela descrição do Bruno [Caio Paduan], parece ter sido proposital”, falará o médico. “A Sophia não chegaria a tanto”, opinará Patrick (Thiago Fragoso), que também estará na sala ouvindo o relato do doutor. “Chegaria. Ela até me internou”, recordará a neta de Josafá (Lima Duarte).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E agora, Patrick, o que vai acontecer? Eu já estava certa que meu neto vinha para casa”, dirá Duda (Gloria Pires). O advogado falará que a audiência deve ser adiada, e Clara comentará que está com uma sensação muito ruim.
“Ninguém se atreveria a tocar numa juíza”, falará Patrick. “A Sophia se atreveria sim”, afirmará Clara. “Mas se foi coisa dela, foi muito bem planejada. Pelo que eu sei, quem atropelou, não deixou pistas”, contará Renato. Todos continuarão preocupados com o estado de saúde de Raquel, que pode ficar tetraplégica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE