O Outro Lado do Paraíso: Clara sugere tratamento para Laura e ela recusa

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

02/02/2018 10h23

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Laura vai chorar muito no dia do casamento na novela O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/Globo)
Laura vai chorar muito no dia do casamento na novela O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/Globo)

Laura vai chorar muito no dia do casamento na novela O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/Globo)

Em sua vingança contra Vinícius (Flávio Tolezani), Clara (Bianca Bin) oferecerá um tratamento para que Laura (Bella Piero) acesse sua memória mais profunda em O Outro Lado do Paraíso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A jovem explicará que Adriana (Julia Dalavia) domina uma técnica de entrevista que pode fazê-la revelar o motivo de seu trauma de sexo, como informa Daniel Castro. “Vim saber como está. Eu não vou mentir, Laura. Seu marido, o Rafael [Igor Angelkorte], trabalha com o Renato [Rafael Cardoso]. Soube por ele que anteciparam a volta da lua-de-mel”, falará a vingativa.

+ Direção da Record se manifesta sobre encurtamento da novela Apocalipse

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele faz o possível. Mas… Clara, desde a primeira noite, tem sido horrível pra mim”, afirmará a garota. “Eu não suporto quando ele me toca”, explicará. “Já falou sobre isso com ele?”, perguntará Clara.

“Não dá pra falar tudo. No namoro, a gente se beijava, eu retribuía do meu jeito, mas mesmo assim, tinha uma sensação desagradável. Agora, quando ele tem alguma intimidade comigo é horrível’, afirmará Laura.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Laura, será que isso pode estar ligado a alguma coisa de você mesma, que você não conhece?”, dirá a mocinha. “Dentro da sua mente, pode haver alguma coisa que deseja esquecer. Alguma coisa que provocou dor, medo, e que você esqueceu, porque a própria lembrança desse fato é forte demais para você”, completará.

“Você tá querendo chegar a algum lugar”, concluirá a complexada. “Eu tenho alguém que pode fazer um trabalho específico para abrir sua memória. Inclusive usando o hipnotismo”, continuará a protagonista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Hipnotismo? Brincou”, rebaterá a enteada do delegado. “Não se apegue a essa palavra, hipnotismo. Ela explicou que é só uma maneira de conectar você com você mesma. Mas também pode ser através de conversas. Ela faz as perguntas certas e você descobre as respostas certas”, falará Clara.

“Eu não quero alguém pesquisando a minha mente”, explicará a jovem. “Eu vou fazer um esforço pra me acostumar. Eu amo o Rafael, eu vou me acostumar. Hoje vou tentar relaxar e deixar acontecer. Agradeço, Clara, sei que quer me ajudar. Mas não quero que alguém abra minha mente. Não, nunca”, bradará Laura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.