O Outro Lado do Paraíso: Sophia fica com medo de Clara e promete acabar com a ex-nora

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

11/12/2017 8h19

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Sophia teme ficar pobre com retorno de Clara em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução)

Sophia teme ficar pobre com retorno de Clara em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução)

Sophia (Marieta Severo) vai se desesperar nos próximos capítulos da atual novela das nove da Globo, O Outro Lado do Paraíso. Com o retorno de Clara (Bianca Bin), que todos imaginavam estar morta, a ricaça verá a possibilidade de ficar na miséria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Outro Lado do Paraíso: Clara será avaliada para provar sanidade mental e se surpreenderá

De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, Sophia consultará o seu advogado na intenção de saber o que fazer caso a ex-nora resolva agir contra ela. “Qual a sua opinião, francamente? Até onde a volta da Clara me prejudica?”, perguntará ela para Amaral (Sérgio Fonta).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não é uma opinião, é uma certeza. As terras estão em nome do menino. Se Clara consegue a guarda do filho, passa a gerir todo o negócio das esmeraldas. Ela é mãe. A Justiça costuma beneficiar as mães de sangue no caso da guarda de um filho”, explicará ele.

O advogado tentará confortar a amiga ao dizer que ela já ganhou muito com a exploração da mina, mas ela retrucará: “Gastei também. Minha família não consegue viver com pouco. Tive ainda que depositar a parte do menino, sempre. É de lei. Se perder o menino, perderei as esmeraldas. Não. Isso não pode acontecer. Eu tenho que tirar Clara do meu caminho”, anunciará a mãe de Gael. (Sergio Guizé).

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

SAMUEL FAZ NOVA DESCOBERTA EM O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Em O Outro Lado do Paraíso,  Samuel (Eriberto Leão) descobre que tem um funcionário gay no hospital em que trabalha. A reação dele, porém, não é das melhores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a TV Brasil, em mais um um ato de homofobia, o psiquiatra irá demitir o funcionário, que também é médico: “Está despedido”, dirá.

Samuel, em conversa com Renato (Rafael Cardoso), justificará a demissão por conta da sexualidade do rapaz e dirá que o rapaz gay contrária os princípios familiares que ele aprendeu. Xiii!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.