
Eriberto Lerão interpreta Samuel em “O Outro Lado do Paraíso” (Foto: Raquel Cunha/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Samuel quer se casar com Suzy para esconder sua homossexualidade em “O Outro Lado do Paraíso”
Ao contrário do que muitas pessoas acreditam, não existe cura gay e a novela “O Outro Lado do Paraíso” fará um retrato disso na ficção. O autor Walcyr Carrasco está falando de muitos temas atuais que são tratados como polêmicos em nossa sociedade. Samuel vivido pelo ator Eriberto Leão é um homossexual enrustido que fará de tudo para que sua orientação não seja descoberta.
Inclusive, o psiquiatra renomado começa uma relação com Suzy (Ellen Rocche) para manter seu segredo intacto. Sendo pressionado por sua mãe Adnéia (Ana Lúcia Torres), uma senhora tradicionalista, o filho pretende até noivar com a enfermeira. Tudo poderia aparentar indo bem, porém Samuel não conseguirá transar com a namorada por não se sentir atraído por ela. Conforme já adiantamos aqui no TV Foco, Samuel assumirá que é gay para um urologista e dirá que tem nojo de si mesmo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ “O Outro Lado do Paraíso”: Clara sofrerá mudança radical no visual e comportamento; saiba quando
Mãe e filho na novela “O Outro Lado do Paraíso” (Foto: Reprodução/Globo)
O médico em questão se chama Inácio (João Cunha) e já foi um namorado das antigas de Samuel. O filho de Adnéia explicará o seu problema e pedirá ajuda do urologista. Inácio, logo de cara o aconselha aceitar quem ele é de verdade. Mas, Samuel reluta. “Não. Minha mãe não suportaria. Eu amo minha mãe, entende? Amo. Eu odeio ser o que sou. Odeio”, confessará.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Estela tem reviravolta inesperada e cai nos braços de outro homem em Êta Mundo Melhor
● Sofia volta para a mansão e faz descoberta sórdida envolvendo Jaques que a deixa horrorizada em Dona de Mim
● Recaída? Heleninha perde o chão e tem atitude perigosa ao descobrir que Leonardo está vivo em Vale Tudo
+ “O Outro Lado do Paraíso”: Escorraçada, Beth é acusada de assassinato e tenta se suicidar
“Não sei porque nasci assim. Com esse desejo. Tenho horror de mim, entende? Cada vez que tenho um encontro escondido, depois tomo banho, me esfrego. Tenho nojo de mim. Nojo!”, revelará o filho de Adnéia. Depois dessa confissão o psiquiatra pedirá que o urologista lhe receite algum remédio que lhe ajude a ficar excitado para transar com a namorada.
Segundo a “Minha Novela”, Inácio recomendará que Samuel aplique injeção em seu pênis na hora do sexo. Depois de confirmar que a conversa entre eles ficará em segredo, o doutor chamará Suzy para sair. Dessa vez, antes da hora “h” ele aplicará a injeção estimulante e seu plano dará certo. No dia seguinte, a enfermeira espalhará para as colegas do hospital que Samuel é bom de cama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ellen Rocche e Eriberto Leão (Foto: Reprodução)
+ “O Outro Lado do Paraíso”: Reviravolta – Elizabeth é a verdadeira mãe de Clara
Da mesma forma que Suzy ficará feliz, Samuel estará infeliz por ter que fingir ser alguém que não é. Afinal de contas, ele não ama a moça e tem que se medicar para cumprir seu papel de macho alfa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE