
Clara (Bianca Bin) em cena de O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com recordes de O Outro Lado do Paraíso e Jornal Nacional, a Globo alcançou nesta quinta-feira (04) sua maior audiência no horário nobre desde a reta final de Avenida Brasil, em 2012, no Rio de Janeiro.
A trama escrita por Walcyr Carrasco cravou 44 pontos de média e 68% de participação, batendo recorde de audiência e participação, de acordo com dados consolidados do Rio de Janeiro – a maior audiência da novela das nove até então era de 42 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes, o Jornal Nacional alcançou 39 pontos de média e 58% de participação, recorde desde 19 de outubro de 2012, quando foi impulsionado pelo último capítulo de Avenida Brasil.
+ Globo estreia superprodução medieval Deus Salve o Rei e aposta em efeitos visuais
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já na linha de shows, Entre Irmãs marcou 34 pontos de média e 55% de participação, e Cidade dos Homens fechou com 27 pontos de média e 52% de participação (ambas séries registraram recorde de audiência e participação nos três capítulos exibidos até o momento).
Com esses índices, a Globo conquistou 35 pontos de média no horário nobre (das 18h à 0h), batendo recorde às quintas-feiras desde 11 de outubro de 2012, quando também atingiu 35 pontos na mesma faixa horária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cada ponto representa 45,2 mil domicílios no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE