“O Outro Lado do Paraíso”: Elizabeth terá vida desgraçada e vagará bêbada e depressiva

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Elizabeth (Gloria Pires) em "O Outro Lado do Paraíso" (Foto: Reprodução/Globo)

Elizabeth (Gloria Pires) em cena de “O Outro Lado do Paraíso”
(Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Elizabeth (Gloria Pires) terá a vida desgraçada e iniciará um processo de autodestruição após ser obrigada a forja a própria morte nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”, novela das nove da Globo.

A sequência terá início a partir do capítulo 14, que vai ao ar em 07 de novembro, depois que Beth simular a própria morte armada por Natanael (Juca de Oliveira). Ele começa a ameaçar Beth, que não suporta o assédio moral e a tortura psicológica do sogro, e cede. Ela forja a própria morte e se afasta de todos que ama.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, com outra identidade, conhecida apenas como Duda (Gloria Pires), ela inicia uma outra vida, longe da filha Adriana (Lara Carielo/Julia Dalavia) e do marido, Henrique (Emílio de Mello). Beth até tenta rever a filha e vai à escola dela, mas é ameaçada por Natanael, que a vê no local.

+ Resumo dos próximos capítulos de Outro Lado do Paraíso

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Começa aí uma nova e difícil fase para Beth/Duda, que entra numa espiral de decadência por conta da bebida e da depressão. Vagando por diferentes cidades, num processo de autodestruição, ela se reconectará com o Jalapão, onde seu passado guarda segredos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile