
Gael será preso (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para não perder as esmeraldas, Sophia (Marieta Severo) é capaz de tudo. Até mesmo dar uma rasteira no próprio filho, Gael (Sergio Guizé).
+Silvio Santos foi pego de surpresa e decide tomar decisão após Globo comprar Chaves
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tanto é que, ao saber que o filho não vai ajudar na guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo), na qual prometeu ficar do lado de Clara (Bianca Bin), a megera decidirá preparar um dossiê sobre o filho e assim poder desmascará-lo no tribunal durante a audiência com Lívia (Grazi Massafera).
Na cena, Sophia pergunta para o seu advogado Amaral (Sérgio Fonta) se um dossiê que ela pediu está pronto. “Já tem o dossiê sobre o Gael?”, pergunta ela. “Sim, está aqui. O da Clara também”, diz ele. “Esse dossiê sobre a Clara eu vou melhorar. Já sei como. Mas isso pode ser feito antes da audiência”, comenta a vilã.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amaral comenta que ela tem pouco tempo, e ela diz que tem o suficiente para fazer o que precisa. O advogado se surpreende com o otimismo de Sophia para o julgamento. “Sophia, por que está tão confiante de que vai ganhar o processo da guarda do menino? Mais ainda, de acordo com seus desejos? Eu confesso, poucos processos de guarda de um menor terminam dessa maneira”, afirmará ele.
“O meu vai terminar”, responde a vilã. Novamente Amaral se assusta e avisa: ” Sophia, quero ressaltar que eu conheço bem o direito de família. A sua posição não é favorável”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E, no capítulo de hoje (quarta 31), de O Outro Lado do Paraíso, cai no colo de Sophia a cereja desse bolo de traição contra o próprio filho. A situação de Gael piora quando ele vê Odair (Felipe Titto) dando em cima de Aura (Tainá Muller) na porta do salão e o agride. Os dois brigam e Nádia (Eliane Giardini) chama a polícia. Resultado: Gael vai parar na delegacia. Sophia, então, manda que Vinicius (Flávio Tolezani) registre o B.O., mas não prenda seu filho.
No tribunal, o ricaço quase tem um surto no tribunal contra a mãe e Amaral e acaba perdendo o direito de decidir com quem ele ver seu filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE