
Gael (Sergio Guizé) em cena de O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gael (Sergio Guizé) será detido pela polícia após agredir Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso.
Tudo após ele chegar em casa e encontrar a mulher conversando com Renato (Rafael Cardoso). Ele reprovará a presença do médico, que perceberá o a irritação do outro e irá embora. Gael, então, começará a reclamar com a mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Engraçado. Um sujeito se esforça pra chegar em casa mais cedo. Mais cedo porque tá louco pra ver a mulher e o filho. Pensa que vai encontrar ela trocando a fraldinha do bebê”, dirá ele para Clara, que nesse momento já terá dado à luz.
“O bebê tá dormindo lá em cima”, dirá ela. Os dois discutirão e ele baterá na mulher. Ela conseguirá escapar e se trancará no quarto do filho, como informa a jornalista Patrícia Kogut. “Abre a porta! Abre essa porta!”, gritará ele. Clara pegará o celular e ligará para Renato.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fátima e César vão ficar juntos após a morte de Odete? Vilã abandona o filho e vive novo amor em Vale Tudo
● A morte que vai fazer a vida de Ernesto desmoronar para sempre e viver inferno em Êta Mundo Melhor
● Raquel vira milionária, se casa e finalmente se livra de Maria de Fátima na reta final de Vale Tudo
“Socorro! O Gael quer me espancar. Não vou suportar. Chama a polícia. Eu quero botar meu marido na cadeia. Na cadeia. Socorro. Socorro”, falará a moça. Em outra cena, ela já aparecerá na delegacia com Vinícius (Flávio Tolezani) e outros policiais, além de Renato e Gael.
“Ele queria me bater. Me espancar”, relatará Clara. “Quando a gente chegou tava chutando a porta, atrás dela”, falará um dos agente. “Não é a primeira vez que ele espanca a mulher. Tenho como provar”, completará Renato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gael se exaltará e o delegado pedirá calma. “Vou lavrar o boletim de ocorrência. Só preciso de um minuto”. Boletim de ocorrência é pouco. Eu quero o Gael na cadeia. É pra onde merece ir. Pra cadeia”, afirmará Clara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE