
Leandra e Rato em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leandra (Mayana Neiva) irá para a cadeia acusada da morte de Rato (Cesar Ferrario) em O Outro Lado do Paraíso.
No entanto, engana-se quem pensa que a moça é assina. Na verdade, quem matou foi Sophia (Marieta Severo), como informa o jornalista Daniel Castro. Ela dará tesouradas no capanga e o corpo dele será encontrado pelos garimpeiros. Por ter sido sua amante e ter brigado com ele, Leandra é a principal suspeita e será presa pelo delegado Bruno (Caio Paduan).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Atropelada em O Outro Lado do Paraíso, Raquel corre risco de ficar paraplégica
Leandra esperará o rapaz a noite toda no bordel, mas ele não aparecerá. Bruno estará envolvido nas investigações do crime, e, ao encontrar o corpo desovado próximo a uma estrada que leva a Pedra Santa, ele encontrará também uma foto de Leandra na carteira do morto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fátima e César vão ficar juntos após a morte de Odete? Vilã abandona o filho e vive novo amor em Vale Tudo
● A morte que vai fazer a vida de Ernesto desmoronar para sempre e viver inferno em Êta Mundo Melhor
● Raquel vira milionária, se casa e finalmente se livra de Maria de Fátima na reta final de Vale Tudo
“Uma foto 3×4. Ninguém faz mais isso hoje em dia, fotos se guardam no celular. Sei quem é essa mulher”, falará ele. Acompanhado de agentes da polícia da região, Bruno irá até o bordel e escutará de Zildete (Narjara Turetta) que os dois tinham um affair e haviam brigado.
“Conhece esse homem? Ele tá morto. Agora, eu acabo de saber por essa aí que você brigou feio com ele. Que tinha um noivo, queria fingir que era honesta e ele acabou com a história. Leandra, tá presa como suspeita pela morte do teu amante”, afirmará Bruno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mulher ficará chocada, e Caetana (Laura Cardoso) tentará defendê-la. “Olha pra ela, delegado. Acredita que a Leandra conseguiria matar um homem do tamanho do Rato?’, indagará. “Isso é o que vamos averiguar. Vem com a gente”, ordenará o agente. “Eu sou inocente”, falará Leandra ao ser levada para a delegacia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE