
Mariano (Juliano Cazarré) e Lívia (Grazi Massafera) em cena de O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Divulgação/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lívia (Grazi Massafera), diferente da mãe adotiva, vai ter um final bem tranquilo e feliz na novela O Outro Lado do Paraíso. A loira ficará radiante ao ver Mariano (Juliano Cazarré) vivíssimo durante o julgamento de Sophia (Marieta Severo). O homem vai depor contra a ex-amante.
+ Luana Piovani solta o verbo e ironiza Segundo Sol, nova novela das nove da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da revista TV Brasil, o garimpeiro vai depor contra a megera e revelar que ela tentou assassiná-lo. Mariano também contará que durante esse tempo ficou recluso no quilombo, onde foi muito bem tratado e se recuperou de todos os ferimentos.
Ainda no tribunal, Lívia dirá que ama o irmão de Johnny (Bruno Montaleone) e o deixará emocionado. Dias depois, os dois vão se reencontrar e dirá a frase mais linda de se ouvir: “Eu estou esperando um filho seu, Mariano”, contará a mulher, que verá o amado voltar a chefiar as minas de esmeraldas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GAEL LEVA TIRO E PASSO POR REDENÇÃO EM O OUTRO LADO DO PARAÍSO
Gael (Sergio Guizé) já tem o seu final definido na novela O Outro Lado do Paraíso. Na reta final da trama de Walcyr Carrasco, o playboy encontrará Taís (Vanessa Giácomo), vítima de agressão domiciliar, e será feliz ao lado da mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Adriana cede ao amor de Nicolau na reta final de O Outro Lado do Paraíso
De acordo com informações da revista TV Brasil, o filho de Sophia (Marieta Severo) sofrerá antes de encontrar paz em sua vida. O ex-marido de Clara (Bianca Bin) levará um tiro de raspão durante o sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo), mas sairá ileso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência correrá atrás de seu grande amor, mas ouvirá da boca dela que ficará com Patrick (Thiago Fragoso) e não com ele. A redenção de Gael será a partir do momento que ele encontrar com Taís e construir uma nova vida.