O Outro Lado do Paraíso: Natanael mandará sumir com Elizabeth


Juca de Oliveira e Glória Pires em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)
Natanael (Juca de Oliveira) mandará matar Elizabeth (Gloria Pires) nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque ele contratará uma pessoa para seguir a ex-mulher de Henrique (Emílio de Mello) e, assim, descobrir se ela esteve perto de sua casa. Depois de descobrir que sim, ele decidirá tomar uma decisão, como informa a jornalista Patrícia Kogut.
“Preciso que me ajude. De forma mais eficaz. Inicialmente imaginava que ela seria inteligente o suficiente para cuidar da vida dela. Sumir. Mas não, insiste em ficar nos arredores. Pior. Está bebendo. Pode me levar a uma situação insustentável. Entende o que estou dizendo?”, falará o vilão para seu capanga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cada palavra. Mas vou precisar chamar um amigo”, responderá o rapaz. Depois disso, o advogado aparecerá na pensão onde Elizabeth estará morando junto com os dois bandidos.
“O que para mim parecia óbvio não está evidente para você. Não é no Rio de Janeiro que deve ficar. Aqui pode encontrar um conhecido, até por acaso. Fui objetivo a respeito. Quando aquela lancha explodiu, simulando sua morte, um barco a levou até o cais. Foi ao banco. Realmente, ao banco precisava ir. Mas imaginei que em seguida desapareceria. Como se fosse engolida pela terra”, dirá o idoso.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
A mulher insistirá para ficar na cidade, mas o advogado não permitirá. Os homens, então, vão levar Elizabeth para um carro e trancá-la no porta-malas. “Sumam com ela”, mandará Natanael. Será que ela escapa?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.