O Outro Lado do Paraíso: Racista, Nádia começará a amar seu netinho negro

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

01/03/2018 10h12

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Nádia em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)
Nádia em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)

Nádia em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)

Como já informamos no TV Foco, Nádia (Eliane Giardini) a princípio rejeitará o netinho em O Outro Lado do Paraíso, devido à criança ser negra. No entanto, o tempo fará a mulher se apaixonar por seu descendente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No começo, ela irá disparar comentários infelizes sobre o filho de Diogo (Arthur Aguiar) e Karina (Malu Rodrigues). Durante conversa com Cido (Rafael Zulu), ela falará: “É óbvio que você acha [o bebê] lindo. Nem preciso dizer por que… Parece que caiu em um balde de piche”.

+ Sem conseguir contratar José Luiz Datena, SBT está de olho no passe do filho do apresentador

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um exame de DNA provará que a criança é mesmo filha de Diego, e com o tempo acontecerá o improvável: Nádia começará a amar o bebê. Embora não admita isso para a família, suas ações serão cada vez mais carinhosas com o herdeiro.

+ Economicamente quebrado, Rafael Vitti relembra fase difícil em que vendia pão e bolo

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Ela acordará de madrugada para trocar fraldas, levará o jovem para tomar o leite de Susy (Ellen Rocche), em razão da mãe ter problemas com amamentação e o levará para passear em seu salão de beleza. Na reta final da trama, enfim Nádia terá sua redenção, assim como Gael (Sergio Guizé).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.