“O Outro Lado do Paraíso”: Samuel recorre à ajuda médica para deixar de ser gay

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

30/10/2017 12h11

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Eriberto Lerão (Foto: Raquel Cunha/Globo)
Homem de pé sério caracterizado como médico, ator no bastidor da novela O Outro Lado do Paraíso

Eriberto Leão interpreta Samuel em “O Outro Lado do Paraíso” (Foto: Raquel Cunha/Globo)

Samuel não quer mais ser homossexual

O ator Eriberto Leão dá vida ao psiquiatra Samuel, um homossexual enrustido em “O Outro Lado do Paraíso“. Com medo de decepcionar sua querida mãe, Samuel esconde sua orientação com veemência, inclusive, ele terá atitudes homofóbicas e preconceituosas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com este personagem, Walcyr Carrasco quer retratar como algumas pessoas da vida real podem ser hipócritas. Segundo a “Ti Ti Ti”, nos próximos capítulos o doutor ficará tão incomodado com toda essa história que pedirá ajuda a um médico para deixar de ser gay. Tudo começará com Adinéia (Ana Lúcia Torre) que insistirá que o filho apresente sua nova namorada, sem desconfiar que Samuel está tendo um caso com outro homem. Preocupado, o doutor chamará uma enfermeira do hospital para sair e assim despistar a mãe. A enfermeira, no caso, se chamará Suzy e será interpretada por Ellen Roche.

Ellen Rocche e Eriberto Leão (Foto: Reprodução)

Após o primeiro encontro, Samuel continuará saindo com Suzy e os dois começarão um relacionamento. O que poderia ser uma boa notícia virará um sofrimento para o médico. Ele não consegue aprofundar o seu envolvimento com a jovem e bonita mulher.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para isso, Samuel entrará em contato com um ex-namorado da época de universidade e lhe pedirá auxílio. O filho de Adinéia revelará que sente nojo de homossexuais e quer um remédio que o ajude a transar com Suzy. Logo de cara, Samuel ficará frustrado com a conversa porque o ex-namorado e urologista o aconselhará a assumir sua condição, não haverá alternativa. Segundo ele, essa seria a solução para todos os seus problemas.

+ Autor pretende “humanizar” o personagem Gael em “O Outro Lado do Paraíso”

Porém, essa hipótese estará totalmente descartada pelo psiquiatra, pois ele não quer desiludir e fazer a mãe homofóbica sofrer. A trama ficará ainda mais enrolada quando, certa vez, após dispensar a namorada alegando ser um “homem das antigas”, Samuel ir para um flat que mantém escondido. Lá, a campainha tocará, ele atenderá e aparecerá um jovem atlético. Um garoto de programa que tirará a camisa e o psiquiatra ficará loco de desejo. Eita!

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Os capítulos podem ser alterados.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: thais.teles@otvfoco.com.br | ‣ Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.