
Suborno, dependência química e parto serão retratados na trama (Foto: Montagem/TV Foco)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Outro lado do Paraíso ficará movimentada nos próximos capítulos e nós do TV Foco adiantamos tudo que vai rolar para você. Confira mais um resumo da novela das nove: traiçoeira, Sophia (Marieta Severo) tenta recuperar Mariano (Juliano Cazarré) da pior maneira possível. Mesmo tendo o amor de Clara (Bianca Bin), Duda (Gloria Pires) sofrerá por ser rejeitada por Adriana (Juliana Dalavia) e graças a isso se entregará ao álcool. Já Suzy (Ellen Rocche) irá dar à luz a sua filha com Samuel (Eriberto Leão).
Após o resgate emocionante dos garimpeiros que ficarão soterrados em Pedra Santa, Mariano dará uma prensa em Sophia. O garimpeiro contestará as atitudes de Zé Victor (Rafael Losso) como chefe. A megera o questionará se ele está invejando o colega. “Inveja não. Mas na situação de crise que a gente passou, ele nem desceu pra ver como tavam os garimpeiros. Pra ajudar. Isso é chefe? O Gael é muito mais chefe que ele, e olha que nem precisava”, rebaterá Mariano. “O Gael tem fibra, é meu filho. Mas o que você quer é que eu devolva a chefia pra você”, dirá Sophia. Nesse momento, o garimpeiro não irá negar, mas se surpreende com a proposta da megera. “Até pode ser. Se tudo voltar a ser como antes”, insinuará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Revoltado, Mariano rejeitará Sophia mais uma vez e afirmará que está apaixonado por Lívia (Grazi Massafera): “Não tou me vendendo. Há de chegar o dia que não vou precisar de você”. “Ah… Me rejeita dessa maneira e quer a chefia de volta? O Zé Victor continua teu chefe. Obedece!“, ameaçará Sophia.
+ Nádia salva Diego, Patrick se revolta e Gael pune cruelmente Sophia
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mariano e Lívia em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação/Globo)
Mesmo depois de sofrer um terrível acidente, Adriana continuará desprezando a própria mãe. Frágil, Duda se entregará mais uma vez às bebidas. “Ela me culpa porque a abandonei na infância por ter passado por morta. Também me culpo, eu errei, mas não é possível voltar atrás, apagar a vida e começar de novo”, lamentará a costureira em conversa com Clara. Em outra cena, Patrick flagrará Duda se embebedando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A vida tem sido dura comigo. Pensa que é fácil? Sei que corro o risco de decepcionar a Clara e perder o amor, não só de uma filha, mas de outra também”, explicará. O advogado dirá a Duda que ela jamais perderá o amor de Clara, mas Duda discorda. “Eu não sei. A reação da Dri comigo, o desprezo que ela sente por mim, me dói tanto. Queria pelo menos subir no quarto onde ela está, segurar a mão dela. Sabe, há momentos que eu queria simplesmente fechar os olhos e dormir. Dormir”, confessará.
+ Autor inverte os papéis e Diego torna Karina uma mulher “sagrada” em novela das nove
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pare de beber, Bete. Se deixar de beber, não vai ser fácil. Mas depois vai descobrir outros interesses na vida.”, incentivará Patrick. “Não dá. Não consigo. Outro dia tentei ficar sem beber, senti a garganta seca, meu corpo tremia. Foi horrível. Só continuo a suportar a vida porque tenho isso aqui.”, falará Duda antes de beber mais. Se destruindo.
Beth volta a beber (Foto: Reprodução)
Após uma passagem de tempo, Suzy ficará no auge de seus nove meses de gravidez. Será em meio a uma discussão com Cido (Rafael Zulu) e Adnéia (Ana Lucia Torre) que a enfermeira sentirá dores e será levada para o hospital. Lá, Suzy dará à luz para sua filha com Samuel.
“Diz, filhinha. Diz papai”, pedirá o psiquiatra encantado com a filha em determinado momento. “Não seja bobo, Samuel, ela ainda demora muito pra falar”, brigará Suzy. Presenciando a cena, Adnéia comentará: “Quando falar, espero que não seja como essa aí, que fala pelos cotovelos”, implicará a senhora.
“Eu falo muito, mas só coisas interessantes”, rebaterá a moça tendo a primeira briga da família em frente do bebê.