
Vinícius (Flávio Tolezani) em cena do julgamento em O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Globo/Raquel Cunha)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vinícius (Flávio Tolezani) vai confessar seus crimes em O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo. O delegado também acabará entregando os podres de Sophia (Marieta Severo) no tribunal.
Desde que o julgamento começou, o pedófilo estava certo que seria absolvido das denúncias de Laura (Bella Piero). No entanto, ele não imaginava que a acusação conseguiria reunir testemunhas tão relevantes. Depois de todos os depoimentos, Vinícius já não terá esperança de ser inocentado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na hora que é chamado a falar, o pedófilo se descontrolará e praticamente assumirá os seus crimes. “Desde que vi Laura pela primeira vez fiquei transtornado por ela”, confessará ele.
Plateia no Julgamento de Vinícius (Flávio Tolezani) em O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Globo/Raquel Cunha)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante de uma plateia horrorizada com o que escuta, Vinícius volta sua ira para Sophia e Clara (Bianca Bin). Ele irá declarar guerra à mãe de Gael (Sergio Guizé), que tentou matá-lo com uma explosão nas minas de esmeraldas. “Só tenho mais uma coisa a dizer. Uma palavra. Fui corrupto, me vendi. Mas quem me comprava era Sophia Montserrat. Se sou um monstro, ela é pior”, afirmará o delegado.
Vinícius ainda dirá que tudo o que está acontecendo é devido à vingança de Clara. “Clara quer se vingar. Todo esse processo foi movido por ela. Diz que foi prejudicada por mim. Clara, só me arrependo de não ter mandado te matar”, vai disparar o pedófilo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cena vai ao ar no capítulo de O Outro Lado do Paraíso desta terça-feira (20).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE