
Adriana sofre acidente em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adriana (Julia Dalavia) tem mostrado que ainda não conseguiu superar o passado e vem ficando contra a sua mãe Elizabeth (Gloria Pires) em todos os momentos na novela O Outro Lado do Paraíso. Aliás, o nome da ex-ricaça ainda não pode ser citado perto da jovem por motivos pessoais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema é que em uma discussão no capítulo desta segunda-feira, 26/02, a advogada acabará discutindo com Renan (Marcello Novas) e Nicolau (Alejandro Cleveaux) em um café e logo a garota ficará exaltada.
“Eu não quis… incomodar”, dirá Nicolau. “Incomodou. Esse tema, da minha mãe, me deixa muito nervosa”, rebaterá a filha de Henrique (Emílio De Mello), deixando os dois sozinhos no local.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mário Sérgio vai morrer em Vale Tudo? Odete Roitman arma plano contra o mau-caráter na reta final
● Kami ignora Marlon e arma plano sórdido com Ryan para se livrar do abusador em Dona de Mim
● Heleninha surtada e Afonso sem chão: Reação da família Roitman ao descobrir que Leonardo está vivo em Vale Tudo
Adriana pega o carro, bem nervosa, acelera e acaba batendo o carro. No mesmo instante em que bate, a enteada de Jô (Bárbara Paz) desmaia e acaba levada para o hospital.
ADRIANA TEM ATITUDE ESTRANHA NO HOSPITAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A relação entre Elizabeth (Glória Pires) e Adriana (Julia Dalavia), mãe e filha, na novela O Outro Lado do Paraíso anda bem balançada após a morte do advogado Natanael (Juca de Oliveira). A jovem acusa a ex-dona do bordel de ter colaborado para o infarto do avô.
No capítulo desta segunda-feira, 26/02, Adriana sofrerá um grande acidente de carro após discutir com Renan (Marcello Novaes) e Nicolau (Alejandro Claveaux). Socorrida logo, a advogada criminalista será encaminhada para o hospital de Palmas e receberá a visita do pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lá, Henrique (Emílio de Mello) avisará a ex-mulher que a filha sofreu um acidente e está internada. Tudo em vão já que Adriana rejeitará a presença da mãe no hospital, que ficará desesperada. Renan tentará confortá-la, mas ela vai preferir se embriagar sozinha.