
Amaro desiste de casamento com Estela em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/TV Globo/Montagem)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O português Amaro (Pedro Carvalho) vai acabar se entregando nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso. Flertando com a anã Estela (Juliana Caldas), o rapaz pedirá Sophia (Marieta Severo) a mão de sua filha em casamento, mas acabará desistindo ao ouvir a imposição da megera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ricaça dirá ao português que caso se case com Estela, ela deserdará a filha, fazendo com que ela perca o direito à herança. Amaro achará melhor desfazer o casamento e explicará os motivos para a ex-futura mulher.
“Minha mimosa, eu a amo e quis me casar com vossa pessoa. Pedi sua mão de acordo com todas as regras. Mas sua mãe foi direta. Disse que se eu me casar contigo, perde a herança. Notadamente a parte que se refere às esmeraldas. Fiquei de coração partido. Não posso permitir que perca tudo a que tem direito. Não pode se prejudicar por minha causa”, afirmará ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estela ficará triste e ele continuará: “Eu devo desfazer nosso compromisso. Não posso prejudicá-la a esse ponto. Minha consciência me impede. Estela, será sempre uma linda recordação em minha vida. Lembrarei de seus olhos com dor…mas com a consciência em paz. Não posso me casar e permitir que perca as esmeraldas. Náufrago da emoção, despeço-me. Sofro, mas meu sentimento, além de grande, também é generoso. Não se sacrificará por mim. Adeus, mimosa”, se despedirá.
Rosalinda (Vera Mancini) até vai cair nas lábias do bonitão, mas Estela perceberá que cairia em um golpe. “Posso ser tonta. Apaixonada. Caí na lábia desse português. Mas ele largou de mim porque minha mãe avisou que não vai ter herança. Se casar comigo, ele fica de mãos abanando. Ele não passa de um português safado. Estou fervendo mas é de raiva”, brada a caçula dos Monserrat, que corre à janela e grita “Safado! Interesseiro!”, esbravejará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Distante da mocinha, Amaro comemorará: “Livre.” Informações da jornalista Carla Bittencourt.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE