O Outro Lado do Paraíso: Antes da casa cair, Jô terá pressentimento


Bárbara Paz como Jô. (Foto: Divulgação/GShow)
Jô (Bárbara Paz) nem sonha que sua armação com Natanael (Juca de Oliveira) está prestes para dar errado. Diante da empolgação de Adriana (Julia Dalavia) para resolver o caso de Duda (Glória Pires), Natanael alertará a sua neta que não é o fim do mundo perder um caso, ainda mais que nesse a ré nem quer colaborar dizendo o seu próprio nome.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Morando nos Estados Unidos, Leandro Hassum conta como é viver fora do país
Confiante de que precisa libertar a moça, Adriana se mostra empolgada ao avô. “Sabe que é meu primeiro grande caso, vô”, dirá a advogada. Henrique (Emílio de Mello) pedirá à filha para ter calma, pois haverão muitos outros casos em sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vejo como é dedicada, vencerá casos ainda mais difíceis que esse. Vamos falar a verdade. Essa mulher é muito teimosa, sequer diz o nome. Como dá para trabalhar assim?”, reclamará Jô. “Ela deve ter motivos sólidos para não dizer o nome”, comentará o diplomata.
“Não entendi. Agora vai defender essa mulher? Até parece que é conhecida sua”, falará a loira. “Como eu poderia conhecer? Uma dona de bordel do interior do Tocantins? Tem cada ideia, Jô”, protestará Henrique. “Sou ciumenta. Só senti esse ciúme. É intuição feminina”, revelará a madrasta de Adriana, como informa o jornalista Daniel Castro.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Não fique com ciúme. Papai está torcendo por mim. É minha primeira grande chance como advogada. Mas não é só isso. Eu sinto um desejo enorme de libertar essa mulher. Eu não sei explicar. Mas é um desejo muito forte”, dirá a filha de Duda.
Depois que Adriana descobrir no tribunal que Duda é a sua mãe, a história mudará. Na primeira conversa que Henrique tiver com a ex-mulher, ela revelará que Jô armou para separá-los. Desmascarada, a loira enfrentará uma crise no seu casamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS