O Outro Lado do Paraíso: Após nascimento da filha, Samuel tem “cura gay”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

15/03/2018 10h08

4 min de leitura

Imagem PreCarregada
Suzy e Samuel em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Samuel e Suzy em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Divulgação)

Mesmo após o caso de traição, Suzy (Ellen Rocche) descobriu que estava grávida e voltou a viver com Samuel (Eriberto Leão) em O Outro Lado do Paraíso. A loira bateu na porta do ex-marido para pedir abrigo e deixou o rapaz radiante com a notícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renato confessa que matou Beatriz e Patrick perde o controle em O Outro Lado do Paraíso

Agora, de acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, a enfermeira promoverá a famosa “cura gay” após o nascimento da criança. Cido (Rafael Zulu) acaba brigando com o marido e voltará a se envolver com Irene (Luciana Fernandes).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu preciso que meu filho saiba do Cido e que o Cido saiba do Samuel. Assim os dois se separam. E meu Samuelzinho volta a ser um bom pai de família”, dirá Adinéia (Ana Lúcia Torre). O plano da mãe do médico dará certo e ela comemorá.

“Eu acredito na cura gay”, falará. A filha deles se chamará Silvia, seguindo a inicial dos nomes dos pais. “Ficamos mais unidos ainda!”, dirá Suzy. “É…mais unidos!”, responderá o desafeto de Clara (Bianca Bin), meio em dúvida.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

SUZY QUERIA QUE A FILHA SE CHAMASSE CLAUDIA LEITTE

A decisão do nome da filha de Suzy (Ellen Rocche) e Samuel (Eriberto Leão) será cheia de sugestões inusitadas na novela O Outro Lado do Paraíso. Em uma cena na casa da família, os dois estarão planejando como chamar a bebê, que até então começa a ser chamada de “Tigrinha”, e a mãe pensa em chamá-la de Claudia Leitte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deus Salve o Rei: Emídio e Lucinda despertam a desconfiança de Afonso

Tudo começa quando Samuel faz a proposta e ela concorda: “Eu sou a primeira a querer dar um nome pra minha filha. Senão ela vai crescer pensando que é onça”. Cido (Paulo Zulu) então retruca: “Tigrinha não é o mesmo que onça”. E ela rebate: “As duas têm garras. Quero que tenha unhas bem pintadas, compridas e coloridas”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Vai criar uma periguete?”, reclama Adnéia. “Dona Adinéia, a senhora não entende de moda. Quando é que ela pode botar cílios postiços?”, pergunta Suzy, que será criticada, e a avó da bebê faz a primeira sugestão: “Eu tenho um ótimo nome. Adnéia”. “Adnéia?”, indaga a loira. “Mãezinha…”, comenta Samuel.

Isabella Santoni faz surpresa nos bastidores de Orgulho e Paixão e registra momento

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“No meu tempo era comum homenagearem a avó paterna pondo o nome na filha. Pode homenagear”, explicará a senhora. “Se é pra botar nome da mãe, bota o da minha mãe”, dirá Suzy. “É um lindo nome, Suzy?”, pergunta o pai. “Marciana”, dispara ela. “Marciana? Ela nasceu em Marte?”, ridiculariza Cido. “Respeita a minha mãe”, pede.

“Marciana é um nome pavoroso”, dispara a sogra. “Nome pavoroso é o teu. Adnéia. Odiei”, dirá Suzy. Irene, no entanto, sugere que juntem os nomes dos pais e eles pensam em “Suzyel” ou “Samuzy”. Ninguém concorda, e Irene sugere o de uma cantora famosa, como o de Ivete Sangalo. “Sou mais Claudia Leite”, dispara a loira.

“Todos são nomes bons, mas e se a menina crescer preferindo outro tipo de música?”, pergunta Adnéia. “Eu boto as músicas da Anitta pra cantar pra ela: Prepara que agora é hora do show das poderosas…”, brinca Irene. “Pirou, Irene?”, pergunta Cido. Eles seguem citando nomes de artístas como Maria Bethania e Elba Ramalho.

Bem em São Paulo, Os Dez Mandamentos é líder de audiência em outra capital

É aí que Samuel pensa: “Que tal…nomes de princesas?”. “Nome de princesa é bom, a menina já cresce chique. Silvia, rainha da Suécia. Ela tem sangue brasileiro”, dirá Suzy. “Silvia é bom. Adorei”, concorda ele, e todos batem o martelo. “Silvia. Minha Tigrinha Silvia”, comemora Samuel.

“Sabe por que gostei do nome, Samuel? Teu nome é com S, o meu é com S e da nossa filha será com S. Ficamos mais unidos ainda!”, declara Suzy. “É…mais unidos!”, comenta Samuel, pensativo sobre essa união. O capítulo está previsto para ir ao ar no final de março.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.