O Outro Lado do Paraíso: Bruno entra em desespero após escândalo, Nádia faz exigência para Odair e Gustavo se humilha para Clara

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

08/03/2018 14h27

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Saiba o que vem por aí em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução\TV Globo)

Saiba o que vem por aí em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução\TV Globo)

O capítulo desta sexta-feira, 09\03, da novela O Outro Lado do Paraíso reserva muitas emoções. Bruno (Caio Paduan) ficará em desespero ao ver toda a situação de sua família. O delegado já estará mal por causa dos acontecimentos de sua vida, fim do relacionamento com Raquel (Erika Januza) e descoberta de que não é pai do filho de Tônia (Patrícia Elizardo).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Novo personagem entra em O Outro Lado do Paraíso, tumultua e forma novo casal com prostituta

Nádia (Eliane Giardini) ficará louca ao descobrir que o marido Gustavo (Luis Melo) é o sócio misterioso do bordel de Pedra Santa e que ainda mantem, secretamente, um caso com Leandra (Mayana Neiva) às escondidas. Após se livrar do juiz, a madame acabará se envolvendo com Odair (Felipe Tito) e avisará que agora ele será mais que seu funcionário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, Gustavo procurará por Clara (Bianca Bin) e implorará, de joelhos, para não ser denunciado para a justiça. O problema é que a protagonista dirá que vai denunciar o magistrado sim e Renato (Rafael Cardoso) a apoiará frente ao pai de Diego (Arthur Aguiar) e Bruno.

TRAGÉDIA PODE ABALAR O OUTRO LADO DO PARAÍSO

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A novela O Outro Lado do Paraíso pode ter um final trágico para a personagem de Gloria Pires, a Elizabeth. Como já informado pelo TV Foco, a mulher passará por momentos delicados na reta final da novela ao ter uma recaída na bebida.

Protagonistas revelam dois finais diferentes com desfecho de Tempo de Amar

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Beth não poderá fazer uma doação de rim para a filha Adriana (Julia Dalavia) porque descobrirá que está com início de cirrose. O elenco está apostando que após a reconciliação dela com o marido Henrique (Henrique de Mello) e com a filha, ela morrerá.

A personagem, aliás, vem sofrendo desde o início do folhetim. Foi dada como morta, sofreu tentativa de assassinato, foi acusada de ter matado Laerte (Raphael Vianna) e acabou preso. Após todo esse imbróglio ter sido resolvido, eis que a morte paira em torno dela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.