
Raquel (Erika Januza) e Bruno ( Caio Paduan )
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Bruno (Caio Paduan) e Raquel (Erika Januza) passarão o Natal juntinhos.
Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, mesmo após Nádia (Eliane Giardini) fazer de tudo para separar o casal, Bruno e Raquel decidirão ficar juntos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo acontecerá enquanto Raquel estiver distribuindo presentes para as crianças do quilombo. O delegado aparecerá e deixará a juíza surpresa com a visita.
+Cantor Sorocaba é acusado de crime e pode perder propriedade
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vim passar o Natal com você, Raquel”, dirá Bruno, que entregará uma caixinha. Raquel abrirá e verá a pulseira que ganhou de presente. “Não posso aceitar, Bruno. Não devo”, dirá a juíza. “É de coração. Pensa como era bom quando a gente ficava sozinho. Só nós dois. Eu te amo, Raquel”, dirá ele.
Raquel colocará a pulseira no braço e os dois se beijarão. Enquanto isso, Tônia (Patricia Elizardo) irá até a delegacia e constatará que o marido mentiu ao dizer que passaria o Natal de plantão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RAQUEL SOFRERÁ HUMILHAÇÃO DE NÁDIA
Nádia (Eliane Giardini) atacará Raquel (Erika Januza) com comentários preconceituosos nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na novela das 21h da Globo escrita por Walcyr Carrasco, a juíza voltará a namorar com Bruno (Caio Paduan). No entanto, a socialite e sogra da moça não gostará nada da novidade, segundo informações da revista Tititi.
+Tempo de Amar: Teodoro arma para acabar com o noivado de Vicente e Maria Vitória
No dia de réveillon, o rapaz avisará que irá passar a noite de Ano Novo com a namorada, para evitar embates com a mãe. Após uma conversa com sua genitora, ele sugerirá que todos permaneçam juntos, desde que ela não seja racista com a magistrada.
No grande dia, durante um jantar, Nádia acabará soltando um comentário preconceituoso. Ela perguntará para Raquel se, no quilombo onde morava, havia champanhe. Ao invés de brigar, entretanto, os dois na mesma hora se levantam e vão embora, para comemorarem a virada do ano a sós.