O Outro Lado do Paraíso: Bruno rouba beijo de Raquel

29/11/2017 11h38

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Bruno beija Raquel em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Bruno beija Raquel em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Bruno (Caio Paduan) beijará Raquel (Erika Januza) em O Outro Lado do Paraíso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo casado com Tônia (Patrícia Elizardo), ele tentará convencer a juíza a sair com ele. “Achei que nunca mais ia ver você. Mas que importa? Já tivemos essa conversa. Eu só quero conversar com você. Jantar?”, perguntará. “Não”, responderá Raquel. “Só um jantar”, insistirá ele.

+ Ansioso, César Tralli fala sobre casamento com Ticiane Pinheiro: “Será inesquecível”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Saia da porta, faça o favor”, pedirá ela, após ele a impedir de passar. “Só saio da porta se disser que sim. Não me esqueceu. Sei que não. Um amor como o nosso não se esquece”, dirá o rapaz, segundo informações da Patrícia Kogut.

“Não. É uma joia guardada dentro de mim. Com muito carinho, no meu coração. Mas foi. Acabou. Agora dá licença, ou chamo a segurança”, ameaçará a jovem. O delegado abrirá caminho, mas roubará um beijo em Raquel assim que ela passar. Ela o afastará e irá embora.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

GAEL PRESO

Clara chamará Gael para encontrá-la para que eles conversem sobre o Tomaz (Vitor Figueiredo). No momento do encontro, Clara está linda e Gael tentará beijá-la. Mas a mocinha dará o maior fora nele. Irritado, Gael baterá na ex-mulher e tentará forçar a barra novamente. No entanto, Patrick (Thiago Fragoso) estará escondido e livrará Clara das garras do ex-marido. Sem perder tempo, Clara anunciará que todos irão para a delegacia pois ela irá denunciar o caso. Lá, a mocinha dirá para as autoridades: “Ele me bateu. Tentou me estuprar.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ocasião, Bruno (Caio Paduan) será o delegado responsável aquela noite de fim de ano. Sabendo que Sophia (Marieta Severo) poderá intervir se lhe contarem do acontecido, Bruno tomará decisão rápida. Com sua autoridade, Bruno mandará Gael ser preso imediatamente.

Momentos depois, Gael já estará na prisão em uma cela super lotada. Os outros presos ficarão sabendo do que o filho de Sophia fez e logo darão uma advertência. Cercando Gael, os presos anunciarão “estupradores não tem vez na cadeia, são logo mortos”. Apavorado, Gael tentará se justificar: “Acabei dando uns tapas nela, mas foi armação. Ela queria me dar um flagrante”, dirá receoso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Bateu na mina, pegou à força é ‘estrupador’”, rebaterá o líder dos presos. Temendo pela própria vida Gael dirá que é rico e tentará subornar os bandidos. Apesar de aceitarem a oferta, espancarão Gael.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.