“O Outro Lado do Paraíso”: Clara recebe ajuda de Renato após ser espancada

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Clara em “O Outro Lado do Paraíso” (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em “O Outro Lado do Paraíso”, Clara (Bianca Bin) foi mais uma vez espancada pelo marido, Gael (Sérgio Guizé), em cena que deixou os telespectadores chocados.

Na trama de Walcyr Carrasco, Clara, após levar a surra, reclamará das dores e pedirá que o marido a leve até um hospital. Lá, ela mentirá e alegará que caiu da escada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Caiu. Essa é velha. Tem ideia de quantas mulheres espancadas dizem que caíram da escada?”, questionará o médico, enquanto cuida dos ferimentos da moça. “Mas eu realmente tropecei. Se chamar a polícia, vai ser um vexame. Vou negar tudo”, dirá ela.

+“O Outro Lado do Paraíso”: Para esconder homossexualidade, Samuel convida Suzy para sair

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois de fazer os exames, Renato terá uma conversa séria com a professora: “Tá toda machucada. Sei perfeitamente o que houve. O Gael te bateu, não foi, Clara? Te surrou. A gente vai acabar com isso agora. Tem lei pra te proteger. A lei Maria da Penha que é contra o espancamento de mulheres. Vou ligar agora pra polícia. Você vai denunciar esse crápula. Vai botar teu marido na cadeia”, incentivará ele.

O final do capítulo exibido na noite desse sábado, 28 de outubro, foi fechado com a divulgação do disque-denúncia 180 alertando que violência contra a mulher é crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As cenas exibida deixaram os internautas surpresos e horrorizados,  mas também foi bastante elogiada por fazer a denúncia contra a violência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile