
Melissa e Diego em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que muita gente esperava finalmente acontecerá em O Outro Lado do Paraíso. Diego, que antes ainda não tinha tomado coragem, finalmente tomará frente e declarará seu amor por Melissa em cena que vai ao ar nesta segunda-feira (18).
De acordo com informações do site Notícias da TV, Diego aproveitará a decoração de Natal da cidade e chamará a sua paixão para dar um passeio pelo local. Durante a ocasião, ele dirá que não consegue ficar sem pensar nela e a pedirá em namoro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vem comigo. Precisa ver como Palmas ficou linda com a iluminação de Natal. Com você, vai ficar mais bonita ainda”, dirá Diego ao ir à casa da moça convidá-la para o passeio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o passeio, ela ficará encantada com a decoração da cidade, e receberá aquela declaração de dar inveja a qualquer casal: “Diego, é o Natal mais lindo que já vi”. O rapaz responde: “Fica mais lindo ainda porque está comigo, Melissa”.
É aí que entra o pedido de namoro de Diego: “Você é meiga. Delicada como uma pedra preciosa. Melissa… Eu penso em você, sempre. Quando eu te vejo, meu coração dá um pulo de emoção! Quer namorar comigo?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O OUTRO LADO DO PARAÍSO BATE RECORDE DE 2006
Considerada fracasso em suas semanas iniciais, a novela O Outro Lado do Paraíso vem se mostrando um verdadeiro sucesso na Globo. A trama de Walcyr Carrasco vem atingindo números animadores de audiência para a emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, com o capítulo exibido na quinta (14), a novela bateu um recorde isolado de um dia da semana em específico. A oitava quinta-feira da novela registrou o maior índice em telenovelas das 21h desde 2006, recorde de mais de uma década.
O capítulo registrou média de 42 pontos, que foi maior que a de Avenida Brasil (41), considerada fenômeno. A última vez em que uma trama havia ultrapassado essa marca foi quando Páginas da Vida registrou 51 pontos em sua oitava quinta.