O Outro Lado do Paraíso: Duda será linchada pela população: “Mata ela”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Mulher chora desesperadamente em cena na novela “O Outro Lado do Paraíso” (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O sofrimento da personagem Duda (Gloria Pires) não está nem perto do fim na atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso. Nos próximos capítulos, segundo a colunista Patricia Kogut, ela quase será linchada pela população após assumir um crime que não cometeu.

Sophia (Marieta Severo) é quem vai matar Laerte (Raphael Vianna) no bordel usando uma tesoura, mas fugirá e verá Clara (Bianca Bin) entrar no local. Para não ver a filha ser presa, Duda dirá que ela foi quem o assassinou, mesmo achando que Clara é a assassina do rapaz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas nem presa a mulher terá paz. Quando já estiver na delegacia de Pedra Santa, muitos moradores irão ao local e se revoltarão por causa do crime. Ao ouvir a gritaria do lado de fora, Patrick (Thiago Fragoso) pedirá que ela seja levada para outra cadeia em Palmas.

+ Saiba como Duda será desmascarada por todos na novela O Outro Lado do Paraíso

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Delegado, não tem condições de manter a detida aqui. Como advogado, exijo que seja transferida imediatamente e que o processo corra em outra cidade”, exigirá. “Mas o caso aconteceu aqui”, dirá o policial, mas o advogado continuará insistindo.

“Há precedentes. Quando um local não oferece condições de segurança para o acusado ou, no caso, acusada, o processo pode ser transferido de cidade. Palmas é uma cidade maior, muito mais bem estruturada. Exijo que ela seja levada para Palmas”, responderá ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marido de Danielle Winits é flagrado com outra mulher no Rio; confira as fotos

A transferência será autorizada e Vinícius (Flávio Tolezani) tentará abrir passagem no meio da multidão, que estará cada vez mais revoltada. “Sai da frente. É uma ordem. Sai. Sai”, dirá. Mas a população começa a gritar: “Assassina! Mata ela! Mata! Mata!”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eles tentarão agarrar Duda e puxá-la pelo cabelo, mas Vinícius dará dois tiros para o alto e dispersa as pessoas, fazendo com que ela entre na viatura.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile