O Outro Lado do Paraíso: Em vingança, Clara denuncia Vinícius por crime

2 min de leitura
Vinicius tenta enforcar Clara em O Outro Lado do Paraíso (Foto montagem: TV Foco)

Vinicius tenta enforcar Clara em O Outro Lado do Paraíso (Foto montagem: TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Clara (Bianca Bin) denunciará Vinícius (Flavio Tolezani) por agressão.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Laura (Bella Piero) lembrará dos abusos sexuais que sofria na infância nas mãos de Vinicius e decidirá denunciá-lo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O delegado descobrirá o envolvimento de Clara no caso e decidirá ir até a casa da mocinha tentar convencê-la a mudar de idéia. No entanto, ao chegar lá, Clara dirá que se trata de uma vingança já que ele engavetou as acusações de agressão contra Gael (Sérgio Guizé) e pediu um laudo psiquiátrico para a interdição da mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo).

+Melissa de O Outro Lado do Paraíso, Gabriella Mustafá revela detalhes sobre a personagem

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao notar que não conseguiria fazer a neta de Josafá (Lima Duarte) mudar de idéia, Vinícius perderá o controle e partirá para cima de Clara e tentará estrangular a moça.

Renato (Rafael Cardoso) chegará no momento e conseguirá salvar Clara. Eles irão direto para a delegacia conversar com Bruno (Caio Paduan) e fazer a denúncia por agressão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele tentou me matar”, dirá ela. “Tentei matar coisa nenhuma. Você me tirou do sério, me acusando de coisas do passado. Óbvio que não ia chegar até o fim”, rebaterá Vinícius.

+Ivete Sangalo revela detalhes de procedimento para engravidar e diz que congelou óvulos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Você me atacou porque tem medo. Agora eu não tenho a menor dúvida. É um monstro”, dirá a milionária.

Depois, Clara surgirá em casa conversando com Renato e Patrick (Thiago Fragoso). “Denúncia feita”, dirá o advogado. “Eu acho ótimo usar o ataque do delegado para o processo. Ele se descontrolou porque sabe que tenho razão. Isso ajudará a Laura a ir até o fim”, falará Renato. “O desespero dele, a violência, provam que realmente as lembranças da Laura são verdadeiras. Ele sabe o que fez”, concluirá o médico.

Autor(a):

Sair da versão mobile