
Em O Outro Lado do Paraíso, Clara apanhou do marido novamente (Foto reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite desta quinta-feira (9) foi ao ar mais um capítulo da novela O Outro Lado do Paraíso de Walcyr Carrasco. A trama se tornou um dos assuntos mais comentados do momento, principalmente pelo espancamento de Clara (Bianca Bin) pelo marido Gael (Sérgio Guinzé).
A cena, considerada forte demais por muitos, mostrou Gael vendo Renato (Rafael Cardoso) saindo da casa dele. Ele entra e questiona Clara: “quem veio aqui?”. Ela menti e acaba apanhando do marido. Em certo momento da sequência de O Outro Lado do Paraíso, ele empurra a e ela cai em cima de uma mesa de vidro. Bastante machucada, ele a coloca na cama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Filho de Justus engravida atriz da Record e apresentador será avô pela primeira vez
A sequência do capítulo mostrou ainda ela contanto para Renato no hospital que realmente apanha do marido e descobrindo no final do capítulo que está grávida de Gael. A sequência gerou muitos comentários, principalmente pelo fato da personagem ter apanhado do marido pela quinta vez em quinze capítulos de estreia de O Outro Lado do Paraíso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em O Outro Lado do Paraíso, Clara apanhou do marido novamente (Foto reprodução)
Veja alguns deles:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
#OOutroLadoDoParaiso
Gente ele tá batendo na minha Clara de novo como pode Gael te odeio pic.twitter.com/kYljFRY1WY— Viviane ???? (@VivianeTeambbb) 9 de novembro de 2017
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CLARA VAI DENUNCIAR O GAEL ESSE MOMENTO É NOSSO #OOutroLadoDoParaiso pic.twitter.com/xaDTvheSkM
— ????Alycia ???????? (@srtalycia_) 9 de novembro de 2017
clara vai descubrir que esta grávida e vai desistir de denunciar o Gael #OOutroLadoDoParaiso pic.twitter.com/7u0MhxKSLm
— Marcos perigoso (@Marcosv47057105) 10 de novembro de 2017
PEGA UM CACO DE VIDRO E RASGA A CARA DESSE ANIMAL, CLARA!! NUNCA TE PEDI NADA, GAROTA!! #OOutroLadodoParaiso pic.twitter.com/i6GY8VGrU1
— Eli (@olivrodoeli) 9 de novembro de 2017
Clara quer denunciar o Gael e por ele na cadeia #OOutroLadoDoParaiso pic.twitter.com/qRb0jJuB6v
— ZIPERATIVO (@ZIPERATIVOBR) 9 de novembro de 2017
ESSA CENA DO GAEL AGREDINDO A CLARA NOVAMENTE, QUE ODIOOOOOO! NAO FOI A GENTE QUE PEDIU WALCYR #OOutroLadoDoParaiso pic.twitter.com/yvfTUeVZZJ
— Louco do Funk (@marinhodelukas) 10 de novembro de 2017
Esperando o Gael morrer #OOutroLadoDoParaiso pic.twitter.com/FrSTpKl2Zl
— Tay (@TaynaCollis) 9 de novembro de 2017
Caraca bicho, q ódio desse embuste desse Gael #OOutroLadoDoParaiso pic.twitter.com/bZOGSvw9hk
— Simone Ciccone (@simoneelima) 9 de novembro de 2017
Desejo que a Clara volte com um espírito de Nina em Avenida Brasil na 2° fase e torture esse Gael. #OOutroLadoDoParaíso
— Helga (@elis_nair) 10 de novembro de 2017
Eu não aceito esse embuste do Gael depois de tudo virar mocinho, eu quero que ele morra e que tenha uma morte terrível #OOutroLadoDoParaiso pic.twitter.com/eXC8QIeo3M
— ????Alycia ???????? (@srtalycia_) 10 de novembro de 2017
Clara podia fazer a Angel e meter tiro no Gael#OOutroLadoDoParaíso pic.twitter.com/guP7Sv2WtE
— Paradise Novelas™ (@ParadiseNovelas) 7 de novembro de 2017
#OOutroLadoDoParaiso
Eu não sou obrigada a gostar de Clara com Renato nem por isso quero ela com Gael pic.twitter.com/p559J6Mt9p— Viviane ???? (@VivianeTeambbb) 6 de novembro de 2017
CLARA FICA APAVORADA, FOGE DE CASA E PROCURA O AVÔ
O sofrimento da mocinha Clara (Bianca Bin) está só começando na novela “O Outro Lado do Paraíso”. Após expulsar Gael (Sergio Guizé) de casa, ela fugirá, apavorada, para a casa do seu avô Josafá (Lima Duarte), de acordo com o colunista Daniel Castro. Essa cena está prevista para o capítulo deste sábado (11).
Na sequência, a protagonista vai procurar Renato (Rafael Cardoso) para chegar até a casa do avô e pedir abrigo. Ela está grávida e, mesmo assim, é ameaçada pelo marido agressivo. Para proteger o bebê que espera, ela se revolta, pega uma faca e expulsa o marido de casa, com um triste desabafo sobre a vida que leva.
“Eu fui criada na pobreza, mas sei que o mundo mudou. A mulher não é escrava do homem. Casar? Casar pra mim é ter um companheiro. Dividir a vida com o homem que eu amo. Não ser uma escrava que pode ser surrada quando diz não. Vai embora daqui. Agora”, grita ela, que faz as malas e chama Renato.
Ela pega o celular de Lívia e faz a ligação: “Sou eu, Clara. A Lívia deixou o celular dela comigo. Renato, preciso da tua ajuda”. “O Gael te bateu de novo?”, questiona o amigo. “Não bateu porque não deixei. Sei que é pedir muito, mas não tenho a quem recorrer. Me ajuda? Me leva embora daqui! Pra casa do meu avô”, implora.
Ele a leva para a casa do avô, e ela dispara: “Vô, desculpa te assustar no meio da madrugada. Preciso da tua ajuda, do teu abrigo”. “Ainda precisa pedir? Isso tudo aqui é teu, Clara. Conta, minha menina, que aconteceu? Cê não é o marido dela. Por que trouxe a minha Clara?”, questiona o senhor.