O Outro Lado do Paraíso: Globo teria jogado cenas já gravadas no “lixo”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/11/2017 17h23

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Lima Duarte e outros veteranos podem ser demitidos (Foto: Divulgação)
Josafá (Lima Duarte) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)

Josafá (Lima Duarte) em cena de O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/Globo)

Está acontecendo tudo o que a direção da Rede Globo mais temia no horário nobre. Depois de alcançar os 50 pontos com a exibição da novela A Força do Querer, a sucessora, O Outro Lado do Paraíso, espantou o público, baixou a audiência e começa a enfrentar certa rejeição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Outro Lado do Paraíso: Caetana retoma a vida de put*

De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, a novela está sofrendo cortes nos últimos dias. Algumas cenas acabaram perdendo o nexo e a ordem continua sendo acelerar tudo para a entrada da segunda fase, que promete revolucionar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Várias cenas gravadas e roteirizadas foram parar na lata do “lixo”. Algumas sequências também não foram aproveitadas e acabaram sendo descartadas. A atitude gerou uma certa revolta em alguns atores veteranos que fazem parte do elenco da novela, mas a ordem por lá é adiantar tudo.

GLOBO PODE ENCURTAR A NOVELA O OUTRO LADO DO PARAÍSO:

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O clima realmente não anda nada bom nos corredores dos Estúdios Globo no Rio de Janeiro. É que o principal produto da emissora carioca não está bem na audiência e nem agradando a maioria dos telespectadores que consomem a atração.

A novela O Outro Lado do Paraíso está quebrando o ritmo do horário das nove, atingindo baixa audiência, deixando os telespectadores revoltados com o rumo da história e tendo que cortar diversas cenas já gravadas, acelerando o folhetim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, a direção da Globo já pensa em encurtar a novela de Walcyr Carrasco, que ainda não conhecia a palavra “fracasso”. Se a segunda fase da trama não vingar, assim como não vingou a primeira, a substituta será adiantada.

O autor João Emanuel Carneiro, próximo na fila das nove, já foi avisado de que poderá adiantar a estreia de De Volta para Casa de maio para o final de fevereiro. Alguns atores veteranos também estão insatisfeitos com a situação da novela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.