
Adriana e Patrick em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A hipnose usada por Adriana (Julia Dalavia) para que Laura (Bella Piero) lembre dos abusos de Vinícius (Flávio Tolezani) será contestada em O Outro Lado do Paraíso.
O advogado do delegado falará que as lembranças da garota são, na verdade, fantasias e que a técnica de coach da advogada não serve como prova, como informa Daniel Castro. “Doutora Adriana, veja bem que uso o termo doutora por se tratar de uma advogada, mas não por suas qualificações relativas ao hipnotismo e outras técnicas que não conheço bem. Eu só gostaria de fazer uma pergunta. O hipnotismo é ciência?”, indagará o bacharel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Tempo de Amar: Lucinda assusta Maria Vitória ao se aproximar de bebê
“Ciência?”, perguntará Adriana. “Sim. Dois e dois são quatro. É matemática. Em qualquer lugar do universo dois e dois continuam sendo quatro. Na ciência, para a mesma pergunta, os resultados são iguais. Nesse processo que usou o hipnotismo, os resultados são iguais, sempre?”, questionará o advogado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É um fenômeno subjetivo. Quando falamos de emoções, falamos de subjetividade, não de ciência”, responderá a jovem. “Então, a sua cliente pode ter fantasiado?”, perguntará ele. “Não acredito que tenha”, responderá a filha de Beth. “Mas pode”, repetirá o advogado. “Eu acredito nas técnicas que usei”, finalizará Adriana.
“Mas não prova. Não tem absolutamente nada que comprove que sua cliente está dizendo a verdade. Ela diz que lembrou, mas fantasiou. Nada, nada do que ela disse é verdadeiro. Nada pode provar que essa acusação seja real”, afirmará o contratado de Vinícius.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Querem destruir a vida de um homem, este homem, baseados numa mentira!”, bradará ele. “Protesto!”, reclamará Patrick (Thiago Fragoso). “Mentira! Mentira!”, continuará ele, o que gerará confusão no tribunal. Gustavo (Luis Melo), então, fará um recesso no julgamento para os ânimos se acalmarem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE