
Jô e Duda em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme já noticiamos aqui no TV Foco, a personagem Adriana (Julia Dalavia) descobrirá um tumor maligno no rim esquerdo e será internada às pressas para a retirada do órgão em O Outro Lado do Paraíso. Mesmo assim, ela continuará rejeitando a mãe e será arrogante com Nicolau (Alejandro Claveaux).
O policial vai se apaixonar pela jovem nos próximos capítulos, mas ela não lhe dará bola e insistirá em tentar conquistar Patrick (Thiago Fragoso). Para piorar, Jô (Bárbara Paz) voltará a Palmas e ter arrumará a maior confusão na sala de espera do hospital, chegando a expulsar Duda (Gloria Pires) do local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na lanchonete, Duda chega com Clara, Renan e Patrick e ela tenta saber informações da filha. “A Adriana está bem”, diz Patrick. “É uma operação delicada”, explica Clara. “Está nervosa à toa, Bete”, fala Renan. “Eu não estou nervosa à toa. Passei por muitas situações difíceis na vida, sei quando uma operação demora demais. Foram horas e horas”, lamenta Duda.
“Está exagerando”, diz Renan. “Coração de mãe não exagera. Posso ver minha filha?”, pergunta Duda. “Eu também quero ver a Dri”, diz Clara. “Ela está sedada”, afirma Patrick. “Se está sedada, só vou entrar no quarto. Olhar aquele rostinho lindo…só isso”, pede a ex-dona do bordel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentro do quarto, estarão o enfermeiro, Henrique e Nicolau. Duda entra com Clara, Renan e Patrick, e o enfermeiro reclama que tem gente demais. “Eu só vim…olhar o rosto da minha filha. Ela parece estar em paz”, responde a mulher, que é surpreendida por Jô entrando no local.
+ Ayrton desobedece a Globo, tasca beijo na própria filha e gera revolta no BBB18
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Bete? Como se atreve”, dispara ao entrar no quarto. “Jô? Ela não foi para o Rio de Janeiro?”, questiona Duda. “Eu avisei da Adriana”, defende Henrique. “Voltei o mais rápido que pude, vim direto para cá. Você é a última pessoa do mundo que deveria estar aqui, Bete. Sabe que a Adriana não te suporta. Se acordasse agora, ia piorar e muito o estado dela”, ofende Jô.
“Eu vim porque é minha filha. Não vou responder o que você merece, para não brigar no hospital, diante da minha filha doente”, rebate Duda. “É melhor irmos embora”, aconselha Patrick, e Jô tenta empurrá-lo para a enteada. “Não, Patrick, você fica. Será bom se a Dri acordar…e sentir sua presença. Ela gosta de você”, pede.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Jô, não precisava armar esse barraco”, comenta Renan. “Essa mulher já fez meu marido se separar de mim. Sabe que a filha não quer vê-la. Vai sair ou não?”, reclama Jô. “Eu saio. Mas não é por você, e sim por minha filha”, dirá Duda, que deixa o local. “Você foi longe demais”, comenta Henrique para a mulher.
“Eu não vou deixar aquela mulherzinha prejudicar a recuperação da Dri”, finaliza Jô, que continua fazendo confusão ao ver Nicolau no quarto. Ela o humilha e diz que Adriana não é para o seu bico. As cenas estão previstas para a segunda quinzena de março.