
Josafá ameaça Sophia em “O Outro Lado do Paraíso”. (Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clima vai esquentar bastante no capítulo desta sexta-feira, dia 27 de outubro, da novela “O Outro Lado do Paraíso“. A trama vai mostrar os primeiros embates entre Josafá (Lima Duarte) e Sophia (Marieta Severo). A dondoca quer as terras onde o velho mora.
+ Autor pretende “humanizar” o personagem Gael em “O Outro Lado do Paraíso”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As esmeraldas mataram meu filho. O pai da Clara. São pedras amaldiçoadas. Só vão trazer desgraça pra mim, pra Clara. Pra quem se aproximar delas”, dirá ele, tentando fazer a ricaça desistir da ideia de explorar aquela área onde el sempre viveu.
Josafá vai se irritar bastante quando a sogra de sua neta Clara (Bianca Bin) insistir no assunto. Aí ele jogará na cara dela que ela só deu a benção para o casamento porque já estava interessa em procurar pela esmeraldas nas terras da nora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu quero esse garimpo. Eu vou conseguir. Ouça muito bem, eu vou conseguir”, ameaça ela. “Teus olhos têm o brilho da ameaça. Eu estrangulo a senhora, se precisar. Devia estrangular agora. Vou pra cadeia, mas evitava muita coisa ruim. Mas eu não mexo com mulher. Só não bota a felicidade da Clara em risco”, concluiu Josafá.
CLARA É ESPANCADA EM O OUTRO LADO DO PARAÍSO:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mocinha da atual novela das nove, “O Outro Lado do Paraíso”, Clara (Bianca Bin) é diferente das últimas personagens da atriz, que era bastante determinada e segura de si. Ela é submissa ao marido, Gael (Sergio Guizé), e não o denúncia pelas suas agressões quando estão a sós.
Ele tem ataques de ciúme e não se controla, chegando a espancar a jovem. Em uma dessas sequências, Gael vai bater na cara da esposa, fazendo com que ela caia da escada e vá parar no hospital. No entanto, ao ser questionada por Renato (Rafael Cardoso) sobre o que aconteceu, ela se recusará a dar queixa do marido na polícia, de acordo com o colunista Daniel Castro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo da agressão é simplesmente porque o garçom que cumprimenta Clara é um conhecido seu do quilombo e, ao ser instigado pela mãe, Gael arrasta a mulher pelos cabelos e a espanca. No hospital, ela será atendida por Renato, apesar do agressor tentar impedir.
“Você não vai examinar minha mulher. Não quero que toque minha mulher”, dirá. “O médico aqui sou eu. Vou fazer o exame final na tua mulher quer você queira, quer não”, enfrentará Renato. Ao ficar a sós com Clara, o médico a aconselha a fazer a denúncia.
”Teve sorte. Só deslocou o braço. Mas vai ter que usar a tala uns dias. O Gael te bateu, não foi? Te surrou. A gente vai acabar com isso agora. Tem lei pra te proteger. A Lei Maria da Penha, que é contra o espancamento de mulheres. Vou ligar agora pra polícia. Você vai denunciar esse crápula. Vai botar teu marido na cadeia”, afirma ele.