O Outro Lado do Paraíso: Laura e Rafael se casam e atores revelam detalhes da trama

27/01/2018 14h42

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Laura e Rafael (Foto: Divulgação)

Laura e Rafael (Foto: Divulgação)

Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Laura (Bella Piero) se casará com Rafael (Igor Angelkorte) e prometerá grandes emoções.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao jornal Extra, a atriz falou sobre sua personagem e a relação com o futuro esposo que é repleta de romantismo e quase nada de intimidade.

“Laura sente um nervosismo bom, uma ansiedade boa por estar se casando com o homem que ama e que a ama. Por outro lado, está tensa porque entra com o padrasto, que ela detesta. Laura se sente angustiada porque o casamento significa a proximidade da lua de mel, que será um problema. Ela é traumatizada com sexo”, disse ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Igor também falou sobre a relação dos personagens: “Mesmo com as dificuldades emocionais de Laura ficando bem aparentes, Rafael segue cada dia mais apaixonado e envolvido por ela”. “Essa trava que Laura tem é compreendida por Rafael, que luta junto com ela para eles vencerem essa barreira juntos. O amor existe independentemente de sexo”, completou Bella.

Igor, que está super animado com o desenrolar da trama: “Em tempos de amores efêmeros, Rafael constrói uma parceria sólida com Laura. É uma grande oportunidade participar de uma história que tem como questão uma mulher que foi abusada pelo padrasto. Gosto de pensar que Rafael é a possibilidade de revermos o que é ser homem no Brasil hoje”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Bella também falou sobre a sensação de estar casando na trama. “Embora não sonhe me casar na igreja, com um vestido clássico, foi emocionante! Não penso em casamento tradicional. Nunca me imaginei de branco entrando numa igreja, mas, se acontecer uma união, um casamento, uma parceria, acredito que vai ser algo mais despojado, uma coisa ao ar livre… Só tenho uma certeza: vai ter uma festa!”

A artista também ressaltou a semelhança com a personagem: “Sou romântica até demais. Mas romantismo para mim tem a ver com parceria, doação, com estar presente, não com conto de fadas. Não acredito em príncipe encantado. Todos somos humanos, erramos, temos problemas, dificuldades. Amor é fazer bem um para o outro.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ja com o Igor, o romantismo não combina muito: “Não me considero romântico porque acho o romantismo preso a uma estética antiga, em que minha felicidade só é possível através do outro. Acredito nas relações que não se baseiam na posse e, sim, no afeto. Nesse sentido, com liberdade e respeito pelo outro, eu me considero carinhoso, inteiro e apaixonado”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.