
Nádia vai aceitar passar a virada de ano com Raquel,a nova nora. (Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nádia (Eliane Giardini) tomará uma difícil decisão nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso. A dona de salão será colocada contra a parede por Bruno (Caio Paduan). O rapaz perguntará se ela o marido querem passar a virada de ano com ele e Raquel (Erika Januza).
“Ainda estou me refazendo do que disse. Não, isto é um sonho. Um pesadelo. Agora vou acordar”, dirá a mulher do juiz. “Não é um pesadelo. Eu perguntei se querem passar o Ano-Novo comigo e a Raquel”, repetirá Bruno, refazendo a proposta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nunca. Separa num dia e já arruma mulher no outro? Eu sou de respeito, Bruno, não vou aceitar uma qualquer na sua vida”, gritará ela. “Uma qualquer? Dona Nádia, eu amo a Raquel, amo desde sempre. Ela voltou. Não é alguém que eu conheci ontem, uma mulherzinha qualquer”, frisará Bruno. “Eu me recuso”, afirmará a sócia de Nick (Fabio Lago).
+ O Outro Lado do Paraíso: Renan ‘ressuscita’ e quer voltar com Duda
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tá certo. Já que não tem conversa, passo o Ano-Novo sozinho com a Raquel”, falará o delegado. “Mas seu irmão Diego [Arthur Aguiar] já está viajando no Jalapão. Vou ter que passar a virada sem nenhum dos meus filhos?”, questionará a madame.
Vendo que o filho não vai ceder, Nádia mudará o discurso. “Eu não quero minha casa vazia, silenciosa, sem a voz dos meus filhos. Eu aceito passar o Ano-Novo com a Raquel”, afirmará. “Promete não ficar fazendo maldades, dizendo que ela é do quilombo, etecétera e etecétera?”, perguntará o jovem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu prometo. Mais que isso. Faço um jantar para nós quatro”, planejará Nádia. “Ponho champanhe para gelar”, ajudará Gustavo (Luis Melo). “Não quero perder meu filho. Eu aceito a Raquel”, concluirá a matriarca. Informações do site do jornalista Daniel Castro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE