“O Outro Lado do Paraíso”: Racista, Nádia ameaça demitir Raquel ao flagrá-la em clima de romance com Bruno

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Na imagem, céu azul e mar claro de fundo, Mulher negra abraça homem, ambos estão sorridentes em bastidor de "O Outro Lado do Paraíso"

Erika Januza e Caio Paduan interpretam Bruno e Raquel (Foto: Divulgação/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O casal será flagrado juntos em “O Outro Lado do Paraíso”

Para quem está acompanhando a novela “O Outro Lado do Paraíso”, já podemos adiantar que Raquel e Bruno viveram um romance complicado. O casal interpretado por Erika Januza e Caio Paduan terá que enfrentar o preconceito e o racismo da mãe do rapaz. Nádia (Eliane Giardini) será fará de tudo para afastar a moça de perto do filho.

O primeiro encontro deles já teve aquela troca de olhar repleta de interesse um no outro. Bruno desde o começo do trabalho de Raquel como doméstica se mostra gentil com a moça ao contrário da hostilidade de Nádia. Aos poucos os dois se entregaram a uma bonita paixão. O namoro entre eles será mantido em segredo, afinal, ambos sabem que a diferença entre eles são gritantes. Mas, segundo a “Ti Ti Ti”, o romance correrá sério riscos depois que eles são flagrados. Tudo começará com um encontro romântico entre Raquel e Bruno, quando Ivanilda (Telma Souza), manicure de Nádia, se surpreende ao ver os dois aos beijos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ “O Outro Lado Do Paraíso”: Depois de espancamento, Clara faz uma descoberta avassaladora sobre Gael

Raquel (Erika Januza) e Bruno (Caio Paduan) em ‘Outro Lado do Paraíso’
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

Logo a manicure corre para contar a fofoca para Lorena (Sandra Coverloni), melhor amiga da megera. Momentos mais tarde, Lorena encontra com Nádia e conta todo o ocorrido. Ao saber do namoro do filho, a dondoca surta.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Bianca Bin revela que “apanha” tanto em “O Outro Lado do Paraíso” que não consegue comer

Cheia de preconceitos, Nádia jamais deixará que o filho tenha um romance com uma empregada negra. A mãe de Bruno será orientada pela melhor amiga. “Se for amor, você despede ela e a manda de volta para o quilombo”, dirá Lorena tão racista quanto a mulher de juiz. Ao confirmar que Bruno está completamente apaixonado por Raquel, Nádia prepara armadilhas para que o romance acabe.

Eliane Giardini vive a odiosa Nádia em “O Outro Lado do Paraíso” (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: thais.teles@otvfoco.com.br | ‣ Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile