O Outro Lado do Paraíso: Samuel e Cido ganham novos “inimigos” e Vinícius tem atitude estranha após casamento de Laura


Samuel e Cido vão sofrer e Vinícius fica diferente após casamento da enteada em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/Instagram)
O capítulo desta segunda-feira, 29/01, vai movimentar ainda mais a história de O Outro Lado do Paraíso, atual novela das nove da TV Globo. Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu) vão curtir a paz de casados por pouco tempo, já ganharam novos “inimigos” na trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Dois dias após perder programa, Carla Cecato reaparece na Record
Irene (Luciana Fernandes) e Adinéia (Ana Lúcia Torre) vão se unir contra o casal. A ex-noivo de Cido aceitará embarcar no plano da ex-sogra de Suzy (Ellen Roche). As duas vão tentar tumultuar a vida deles e consequentemente causar uma separação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Laura (Bella Piero) terá a sua primeira noite de amor com Rafael (Igor Angelkorte), mas não lhe agradará. Enquanto isso, Lorena (Sandra Corveloni) estranhará a mudança do marido, o delegado Vinícius (Flávio Tolezani) com a realização da cerimonia.
RAQUEL TRANSFORMA NÁDIA EM EMPREGADA E A HUMILHA
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Será olho por olho e dente por dente nos próximos capítulos da atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso. Enquanto Clara (Bianca Bin) pratica sua vingança, Duda (Gloria Pires) e Raquel (Erika Januza) se preparam para fazer o mesmo com seus inimigos.
Dez anos depois de sofrer humilhações como empregada de Nádia (Eliane Giardini), a atual juíza de Palmas receberá alta do hospital e vai para a casa de Bruno, com quem está namorando, e lá, se recuperará do atentado encomendado por Sophia (Marieta Severo).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É aí que ela dá o troco na sogra, fazendo a mulher de empregada. “Entre, Raquel querida. Estou aqui para dar todo o meu apoio”, dirá a mãe de Bruno (Caio Paduan). Encafifada, Raquel perguntará onde ficará e dirá não se importar em se alojar no seu antigo quarto, o de empregada.
“Imagina, aquele é o quarto da senzala. Desculpe, foi maneira de dizer”, falará a dona do salão. A moça então se instala no quarto do namorado e entra Nádia, dizendo: “Trouxe um lanche para você. Ouvi quando disse que se sentia uma princesa. Quem diria, não é? Eu, servindo uma negra do quilombo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O mundo dá voltas. Eu sei que não está feliz, dona Nádia, por ter que me suportar. Mas eu vim porque preciso e porque o Bruno insistiu. Já que estou aqui, vou me cuidar, me recuperar. Ficar boa. A senhora, goste ou não, tem que me engolir”, dispara Raquel.
“Pode me chamar de negra, eu tenho orgulho de ser negra. A senhora é que não devia ter orgulho por ser racista. Já que estou aqui, espero que cozinhe muito bem. Vai me servir”, completa a juíza de Palmas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.