
Suzy e Samuel em cena na novela das nove O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mês de janeiro será bem agitado na atual novela das nove O Outro Lado do Paraíso. Clara (Bianca Bin) vai finalmente iniciar o seu plano de vingança e sua primeira vítima será o doutor Samuel (Eriberto Leão). Todos vão ficar sabendo que ele é gay.
De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, a enfermeira Suzy (Ellen Roche) vai se revoltar quando flagrar e descobrir toda a verdade sobre o maridão, que considerava um ‘tigrão’ e a partir de então o chamará de ‘tigresa’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a separação, a descoberta da gravidez e o retorno para a casa da sogra Adnéia (Ana Lúcia Torre), a enfermeira vai atrás de Irene (Luciana Fernandes) para conseguir uma aliada. Convencerá a moça a largar o emprego na casa da ex-mulher de Gael (Sergio Guizé) e ir trabalhar na casa de Samuel.
+ Pega Pega: Sabine fará revelações importantes sobre morte de Mirella
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema é que Cido (Rafael Zulu) é ex-noivo da empregada doméstica. Suzy quer se vingar do marido e do amante dele, que começarão a viver um união estável após todas as revelações. A loira, vale lembrar, estará em uma gestação de risco.
“Irene, eu sei que teu noivo rompeu com você”, falará a ex-nora de Adnéia. “Até hoje não entendi o que eu fiz de errado”, dirá a moça. “Cê não fez nada, querida. Eu vou contar o motivo”, falará Suzy, contando como descobriu que o marido dela e o seu eram amantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Francisco Cuoco entra na reta final da novela Pega Pega
“Mas que cara de pau! O Cido! Tão machão”, rebaterá Irene, completamente surpresa com a história deles. “Pra você ver, também fui enganada. Dá raiva, não? Mas sabe, agora naquela casa, precisamos de uma funcionária pra todo serviço. Aceita o emprego?”, vai propor a grávida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Deixa ver se entendi. Eu, você, o doutor Samuel e o Cido no mesmo apartamento?”, questionará Irene, bastante assustada com a proposta. “Mais a mãe do Samuelzinho, como ela diz”, falará a enfermeira. “Aceito”, dirá a empregada doméstica. “Amiga”, gritará Suzy, demonstrando felicidade e já preparando algumas armações.