“O preconceito que tinham comigo, acabou”, garante Valesca Popozuda

29/10/2015 12h27

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
A cantora Valesca. (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Valesca Popozuda ainda não acredita que vai receber uma medalha. No caso, a Medalha de Mérito Pedro Ernesto oferecida pela Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro. “Nunca passou pela minha cabeça uma coisa dessas. O que só prova que estou no caminho certo”, diz, emocionada: “Vou levar minha mãe, ela ficou com os olhos cheios d’àgua”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Valesca foi citada em várias redações do ENEM por estudantes no último fim de semana, cujo tema foi A Persistência da Violência Contra a Mulher na Sociedade Brasileira. Em entrevista ao jornal Extra, ela comentou o caso.
“Me sinto muito orgulhosa de ser lembrada por estudantes do país inteiro numa prova tão importante quanto essa, que abordou o feminismo. Hoje em dia, as pessoas me param na rua e dizem que o preconceito que tinham comigo acabou”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.