O Problema do “Balanço Geral”

1 min de leitura
Record em alta!

“houve queda significativa de audiência na versão vespertina do “Balanço”.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não é novidade para ninguém que, após a saída de Luiz Bacci da Record em maio deste ano, houve queda significativa de audiência na versão vespertina do “Balanço”.

A Record, para suprir a perda, escalou o apresentador da “versão matutina” do “Balanço”, Reinaldo Gottino. Resultado dessa mudança: a versão vespertina desabou em audiência, sendo que Bacci chegava à liderança, e hoje o programa chega a “amargar” em muitos dias na 3ª colocação. Já a versão matutina, que era vice-líder constantemente, agora com a apresentação de Rodrigo Pagliani, também desabou em audiência. Pagliani não é um péssimo jornalista, mas ainda falta maturidade a ele. Esta maturidade também faltou a Giuliano Marcos quando assumiu o “Balanço” de Geraldo Luís quando este saiu para apresentar a versão vespertina dessa mesma atração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Record deveria acordar e fazer reviver momentos de auge de seus telejornais paulistas, trazendo de volta Gottino para formar dupla com Renato Lombardi no Balanço-Manhã. A emissora deveria passar o excelente jornalista William Travassos, que fez reviver os tempos de auge do ‘SP no Ar” na época que era apresentado por Luciano Faccioli, para apresentar o Balanço-Tarde. A apresentação do  “SP no Ar”, no lugar de Travassos, deveria ser feita por Faccioli, que está desempregado após sua saída da Band. 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Texto escrito pelo leitor Matheus Canil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv.Siga também: @tvfococolunistaAs opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.

Sair da versão mobile