Foto Felipe Assumpção/AgNews

Foto Felipe Assumpção/AgNewsia

Continua depois da publicidade

Na noite desta segunda-feira, 07 de março, aconteceu a festa de lançamento da novela “Velho Chico”, da Globo, no Museu do Amanhã, no Centro do Rio.

Durante uma entrevista ao portal “Yahoo!”, o ator Antonio Fagundes  saiu em defesa das tramas rurais. “O público está sentindo falta, sim, de uma novela menos urbana. Vamos sair da crueza do dia a dia para mergulhar num outro universo, também forte e intenso”, analisou.

Continua depois da publicidade

Por conta disso, o veterano ainda não começou a gravar a novela (entra apenas no capítulo 25). “Faço a prova de roupa nesta terça-feira (8) e espero começar as minhas cenas na semana que vem”, antecipou Fagundes, que admira o trabalho do novelista Benedito Ruy Barbosa.

 “Acho que as novelas têm que falar um pouco mais do Brasil. E Benedito tem um olhar carinhoso sobre o Brasil. As novelas dele quase não têm vilões no sentido mais forte da palavra. São sempre adversários e todos convivem no mesmo ambiente. Numa época de ódio e de preconceitos em que estamos vivendo, isso é muito ruim. Temos que pensar diferente”, continuou ele, que não tem redes sociais.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade