O que aconteceu com a criatividade do SBT?

1 min de leitura
Eliana último programa de 2012

A bela e a fera!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assistindo agora o quadro “Disputa do Riso” da Eliana percebemos a total falta de criatividade e de bom senso dos produtores.  Era visível o desconforto da apresentadora tendo rir de piadas manjadas, totalmente sem graça e em que nada acrescenta na vida do telespectador, nem mesmo como um entretenimento barato. Fora o formato, que é visto há anos em diversos programas de palco, como o finado “Tudo É Possível” ou o decadente “Domingão do Faustão”.

Um outro exemplo é a insistência do “Domingo Legal” com quadros como “Afunda ou Boia”  ou a presença de funkeiros. Todos os domingos apresentam a mesma coisa. Isso cansa!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sem falar nos infantis, sem inovação alguma. O que são aquelas crianças sem graça lendo mensagens totalmente desnecessárias para outras crianças que provavelmente não entenderam bulhufas?! Brincadeiras chatas!  Fora as reprises de novelas…sem comentários!

E tudo isso se reflete na queda brusca da audiência do SBT, o que é muito triste. As redes precisam enxergar o quanto o telespectador está ficando exigente e devem considerar o crescimento da concorrência dos computadores, games e TV pagas. Ou mudam, ou mudamos nós.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Texto do leitor: Maurício Bueno

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv.Siga também: @tvfococolunistaAs opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.

Sair da versão mobile