O que apresentador do SBT fez para Sandy que até hoje deixa Xororó furioso: “Dar um soco”

De acordo com cantor, ele sentiu vontade de bater em apresentador
Em meados dos anos 2000, Sandy e Junior tornaram-se uma das maiores duplas do Brasil. Desse modo, eles sempre marcavam presença nos programas das principais emissoras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, durante uma dessas entrevistas – anos atrás -, uma situação inesperada aconteceu com os pais dos cantores, Xororó.
Isso porque, o famoso confessou que quase partiu para cima de um apresentador do SBT durante os bastidores da filmagem do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o documentário de Sandy e Junior para o Globoplay, Xororó confessou que um humorista da emissora de Silvio Santos surtou antes das gravações.
Xororó disse que não estava presente na hora da expulsão de Sandy e Junior, mas confessou que seu desejo era de quebrar a cara do homem.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
APRESENTADOR FALA SOBRE CASO
Após anos da briga, o assunto voltou à tona devido a revelação de Carlos Alberto, comandante da “Praça É Nossa”.
Isso porque, o apresentador que expulsou Sandy e Junior da emissora na época em que eram apenas crianças era ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista para o “A Tarde é Sua”, de Sonia Abrão, Carlos Alberto revelou que o motivo ocorreu por conta dos seguranças dos herdeiros de Xororó.
De acordo com Carlos Alberto, os seguranças eram agressivos e impediram que outras pessoas andassem nos corredores do SBT, impedindo qualquer tipo de conversa com Sandy e Junior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TENTA FAZER AS PASES COM CANTOR
Além disso, Carlos Alberto confessou que a revolta de Xororó ainda existe, mesmo após passar muitos anos.
Acontece que o apresentador do SBT viu o patriarca de Sandy e Junior em um restaurante.
“Se vocês soubessem a tristeza que eu tenho. Porque eu tentei falar com o pai várias vezes e eu não consegui. Ano passado eu o encontrei no restaurante do SBT e só tinha eu e Xororó na mesa”, disse Carlos Alberto, que continuou:
“Aí eu vi que era ele e aproveitei [para falar]. Ele disse: ‘Fiquei muito chateado, a vontade que eu tive era de dar um soco na cara do seu filho’. Eu disse: ‘Olha, se você quer dar um soco, dá em mim, não no meu filho, porque a ordem foi minha”, assumiu o artista.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Giovana Misson
Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.