CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, tem feito um sucesso absoluto como participante do Domingão com Huck na Globo
Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo, tem feito um sucesso absoluto como participante do Domingão com Huck, programa dominical da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma de suas humoradas apresentações, Déa Lúcia conseguiu deixar até Gabriel Sater, que interpretou Trindade, personagem que recebia o Cramulhão em Pantanal, com vergonha.
Tudo começou quando Déa Lúcia começou a reclamar que o artista estava sentado longe dela: “Você está aí, amor? Colocaram você longe de mim, né?”, disse ela. O ator concordou com a jurada e respondeu: “De novo, né?”. A avó de Gael envolveu até a produção do “Domingão” na situação: “De novo, pois é. Vou reclamar com a produção”. Sabendo que a mãe de Paulo Gustavo é desinibida, o padre Fábio de Melo brincou: “É para a segurança dele”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Elenco do Domingão – Foto Reprodução
PRESENTE SURPRESA
Após Gabriel Sater propor que seja feita uma dança das cadeiras para que Dona Déa e ele ficassem sentados lado a lado, Fabio Porchat brincou com a situação e logo a mãe de Paulo Gustavo resolveu mudar de assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gabriel, de que você gosta mais?”. O ator então admitiu: “Brownie, adoro brownie”, disse ele, fazendo com que a mãe de Paulo Gustavo desse um grito de alegria e enfiasse as mãos no sutiã: “Ah, está aqui, um para você e um para mim”, disse ela, enquanto pegava o doce.
Gabriel Sater (Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claro que o momento deixou a plateia levemente chocada, mas logo após todo mundo começou a cair na gargalhada com a cena um tanto quanto inusitada de Dona Déa.
