Dedé Santana foi até o túmulo de Zacarias e atitude do humorista foi impressionante
Dedé Santana é um dos nomes mais conhecidos do humor brasileiro, o ator fez história ao lado de Renato Aragão, Zacarias e Mussum em “Os Trapalhões”, décadas mais tarde integrou o elenco de “A Turma do Didi” e se apresentou em todo o Brasil através de circos. No ano passado, o famoso surpreendeu ao tomar a atitude de ir pessoalmente até o túmulo de um colega que já faleceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião o humorista fez uma visita ao túmulo de Mauro Gonçalves, o Zacarias, seu companheiro de muitos anos e que morreu em 1990. O corpo do artista está enterrado no cemitério Parque Santa Helena, em sua cidade natal, Sete Lagoas (MG), local onde Dedé Santana esteve. O humorista estava acompanhado de Carlos Dias, considerado o fã número um do grupo, segundo o site ‘TV História’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele era um apaziguador, um homem que acalmava os ânimos da gente, estava sempre bem com todo mundo”, disse Dedé Santana. Na ocasião o artista relembrou o dia em que conheceu o amigo: “Quando eu conheci, eu não acreditava que ele era um comediante. Era um cara bonitão, de gravata, voz bonita. Eu perguntei ao Renato quem era e ele disse que era um comediante. Eu falei que parecia mais um gerente de banco. Quando ele começou a ensaiar, eu não conseguia parar de dar risada. Ele era uma mistura de desenho animado com cinema mudo e eu não aguentei mesmo.”
Segundo informou Dedé Santana, sua visita ao local seria pelo fato de que estava devendo um pedido de desculpas ao amigo, o humorista não deu detalhes do que teria acontecido entre eles, mas deixou claro que estava arrependido do que havia feito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tati Machado desmorona em prantos e expõe situação de partir o coração: “Muito difícil”
● Herança de Domingos Montagner chama a atenção e como Camila Pitanga lida com morte traumática é exposto
● Lembre dele? Ator mirim de Estrela Guia, da Globo, que se assumiu está irreconhecível aos 30: “Quis me matar”
Dedé Santana – Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE