A carta psicografada de Paulo Gustavo que traz revelação sobre o Umbral: “Minha alma ansiava”

O que diz a carta psicografada de Paulo Gustavo? Suposta mensagem do espírito do comediante revela sobre o Umbral; Leia a seguir
3 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

A carta psicografada de Paulo Gustavo que traz revelação sobre o Umbral: "Minha alma ansiava" (Foto: Reprodução/ Instagram/ Internet/ Montagem)

O que diz a psicografia de Paulo Gustavo? Suposta mensagem do espírito do comediante faz revelação chocante sobre o Umbral; Leia a seguir

Está dando o que falar uma suposta carta psicografada atribuída ao saudoso comediante Paulo Gustavo (1978-2021), reconhecido pelos filmes “Minha Mãe é uma Peça“. No entanto, o canal ‘O Espiritualista’, do YouTube, publicou a psicografia no dia 15 de agosto de 2024, onde trouxe revelação do ator sobre experiência do seu espírito no Umbral. Leia trechos impressionantes abaixo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: A carta psicografada de Marcos Paulo à Antônia Fontenelle: “Eu preciso de luz”

A princípio, o suposto espírito de Paulo Gustavo faz agradecimentos a Deus pela sua trajetória de vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, agradece aos mentores espirituais por todo auxílio concedido a ele até aquele momento após o desencarne.

A despedida desse mundo, deixando para trás aqueles que amamos, é um desafio que exige coragem”, inicia a psicografia do ator.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cada adeus, cada lágrima derramada, carrega consigo o peso das possibilidades não exploradas, dos caminhos que deixamos de percorrer e dos vínculos que poderia ter florescido”.

“Contudo, sei que tudo foi vivido com a intensidade que minha alma poderia suportar. Em cada viração do meu ser, sinto os ecos dos amores que marcaram minha existência”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Todavia, a suposta psicografia de Paulo Gustavo expõe todo amor que emana a ele no além, vindo de fãs, amigos e familiares.

Então, revela a saudades que sente de todos. “A morte não é um fim, mas um novo começo, uma passagem para um estado de ser mais elevado e iluminado”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sinto que cumpri minha missão.”, revela em trecho o ator que morreu precocemente, por complicações da Covid-19.

Carta psicografada de Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/ Multishow)

Paulo Gustavo foi para o Umbral?

Por outro lado, o comediante expõe revelações sobre ter estado no Umbral após a morte, em suposta carta psicografada publicada em canal do YouTube.

“Fui conduzido ao umbral (…) dores que experimentei foram profundas, quase insuportáveis“.

“Mas, no âmago da minha essência, sempre houve bondade e sinceridade (…) [Deus] nunca me julgou pela minha identidade”.

“Nunca me condenou por ter vivido como homossexual nessa existência. Ao contrário, Ele me envolveu com seu amor incondicional, aquele amor que abraça a todos sem distinção”.

Em conclusão, relatou que entendeu, enquanto no Umbral, tudo que ele tinha que enfrentar para evoluir e chegou a ter reflexões profundas.

“Refletindo sobre a vida que deixei pra trás, muitas vezes me perdia em devaneios (…) uma projeção do que minha alma ansiava por viver”.

Por fim, revelou que seus pensamentos o ajudaram evoluir, e que hoje foi resgatado e vive na colônia espiritual “Morada do Sol“.

Veja no vídeo abaixo a psicografia completa de Paulo Gustavo e se prepare para um relato de emoção profunda:

Quem é o viúvo de Paulo Gustavo?

A saber, o médico dermatologista Thales Bretas é viúvo do saudoso ator e comediante Paulo Gustavo. Eles foram casados e se tornaram pais de dois filhos, os pequenos Gael e Romeu.

Autor(a):

Gustavo Melo é redator do site TV Foco, com forte atuação na cobertura de cultura pop, televisão e celebridades. Apaixonado por cinema clássico e contemporâneo, é cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Seu olhar nostálgico sobre a mídia é equilibrado por uma análise atual e antenada das tendências do entretenimento. Gustavo também é reconhecido por sua habilidade em conectar referências do passado com o que está em alta nas redes sociais. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile