
Jô Soares. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, em seu programa, Jô Soares criticou a obsessão de Aécio Neves (PSDB-MG) em pedir o impeachment da atual presidente do Brasil, Dilma Rousseff (PT).
‘‘Como é que um político que foi secretário de Tancredo [Neves], neto do Tancredo, secretário quando tinha 20 anos, não aprendeu ainda nada sobre política?’’, questionou Jô durante o seu programa, que ainda contou com a presença de algumas jornalistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
‘‘Ele agora recuou. Aécio neves recuou’’, rebateu uma das jornalistas convidadas.
O apresentador global ainda lembrou que o ex-candidato tentou encontrar juristas que estivessem dispostos a embasar juridicamente a ideia do impeachment de Dilma. Jô também não poupou palavras e criticou a postura do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
‘‘É uma situação que parece coisa de república de patetas. Fernando Henrique Cardoso não tinha sequer que se pronunciar. O absurdo é tão grande que foram até procurar juristas [para viabilizar o impeachment] que só disseram: ‘ah, menino, vá procurar sua turma’’’, disse o apresentador.
‘‘Aécio, um candidato que teve uma quantidade de votos expressiva. O que é que ele pensa? Que tiram a Dilma e vão botar ele?’’, questionou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista Cristina Serra também falou sobre o desconhecimento de maior parte da população: ‘‘O pior é que muita gente que defende o impeachment não sabe o que acontece, de fato, se houver um processo de impedimento e qual é o desdobramento disso’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE