O que seria da Record sem o “Cidade Alerta”?

04/08/2014 12h00

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Apresentador falou da novela da Globo (Foto: Reprodução)
Programa salvador da Record

Programa salvador da Record

Não é novidade para ninguém que o “Cidade Alerta”, de Marcelo Rezende, seja o principal programa da Record, como uma das atrações mais vistas do dia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Beirando sempre em torno de 9/10 pontos na Grande São Paulo (cada ponto equivale 65 mil domicílios), a atração é responsável por salvar a audiência decadente da emissora da Barra Funda durante o dia.

Entretanto, o que seria da Record sem o Cidade Alerta? Aliás, sem Marcelo Rezende? Nos últimos dias, mesmo com o jornalistico dando bons índices, o SBT conseguiu superar a emissora de Edir Macedo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para completar, um dos programas que vinha se destacando na grade vespertina da emissora, o “Programa da Tarde”, voltou à perder para as novelas mexicanas da TV de Silvio Santos, dando espaço para a vice-liderança do canal da Anhanguera.

E pensar que um dia, a Record, que anda disputando o segundo lugar com o SBT, sonhou em ser a primeira isolada no ranking da TV aberta.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

É claro que a emissora tem capacidade, pois tem um ótimo investimento em seus programas, além de um excelente estrutura. Isso ninguém pode negar! Mas o sonho terá que ser adiado por um bom tempo. Antes, terá que passar por cima do SBT.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.