O que seria da Record sem o “Cidade Alerta”?

Não é novidade para ninguém que o “Cidade Alerta”, de Marcelo Rezende, seja o principal programa da Record, como uma das atrações mais vistas do dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Beirando sempre em torno de 9/10 pontos na Grande São Paulo (cada ponto equivale 65 mil domicílios), a atração é responsável por salvar a audiência decadente da emissora da Barra Funda durante o dia.
Entretanto, o que seria da Record sem o Cidade Alerta? Aliás, sem Marcelo Rezende? Nos últimos dias, mesmo com o jornalistico dando bons índices, o SBT conseguiu superar a emissora de Edir Macedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para completar, um dos programas que vinha se destacando na grade vespertina da emissora, o “Programa da Tarde”, voltou à perder para as novelas mexicanas da TV de Silvio Santos, dando espaço para a vice-liderança do canal da Anhanguera.
E pensar que um dia, a Record, que anda disputando o segundo lugar com o SBT, sonhou em ser a primeira isolada no ranking da TV aberta.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
É claro que a emissora tem capacidade, pois tem um ótimo investimento em seus programas, além de um excelente estrutura. Isso ninguém pode negar! Mas o sonho terá que ser adiado por um bom tempo. Antes, terá que passar por cima do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS