O que Zezé Di Camargo pediu ao bater na porta de cantora logo de manhã foi entregue por ela: “Eu preciso”

Cantora expõe o que Zezé fez ao bater em sua porta
Recentemente, a cantora Fátima Leão, foi a convidada especial do podcast de André Piunti, na plataforma do YouTube. Durante o bate-papo, ela abriu o jogo e falou sobre sua carreira, vida pessoal e muito mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, uma dos assuntos que mais chamou a atenção, foi quando a sertaneja contou uma história envolvendo Zezé Di Camargo batendo em sua porta logo cedo.
“Um dia o Zezé bateu em minha porta lá em Goiânia, essa é uma das histórias mais lindas entre eu e o Zezé. Eu e ele somos assim, ninguém nunca ensinou um para o outro, a gente sempre aprendeu muito um com o outro”, começou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Então, ele bateu na minha porta, eram 8 horas da manhã, estava com uma camisa branca e um chinelo amarelo e um shorts do Goiás. Lembro direitinho, como se fosse hoje”.
Na sequência, a cantora relatou que chamou Zezé Di Camargo para entrar em sua casa, porém, ele não queria e disse que iria falar o que veio fazer do lado de fora mesmo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Inclusive, isso assustou a sertaneja, que já começou a perguntar de toda a família de Zezé, recebendo uma resposta positiva, porque todos estavam bem e na verdade, o assunto era outro.
“Ele falou: ‘Eu preciso de duas coisas suas. Eu preciso das suas músicas e da sua técnica’. E eu falei: ‘São seus. Tudo seu’”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fátima Leão fala do sertanejo em entrevista (Foto: Divulgação)

Fátima Leão e Zezé Di Camargo e Luciano em show (Foto: Divulgação)

Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Divulgação)
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Além disso, a cantora ainda comentou que desde então os dois passaram muito tempo juntos.
“E desse dia em diante, eu e Zezé colamos um no outro, a gente cantava junto, ensaiava junto, compunha junto. Todo dia a gente se reunia para cantar. Ele vinha para a minha casa e a gente tocava violão a tarde inteira”, começou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Então quer dizer, o Zezé tem uma técnica incrível de interpretação. O Zezé, ele pode cantar qualquer coisa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Sophia Gonçalves Villanueva
Eu sou Sophia Villanueva, tenho 27 anos é sou jornalista graduada em Comunicações Sociais pela Metodista de São Paulo em 2020. Trabalho na área desde 2019 e tenho uma ampla trajetória no site, desde que entrei em 2021. Tenho forte atuação na cobertura esportiva com o futebol, por exemplo, no mundo da televisão, realitys e também das celebridades. Sou apaixonada pelo entretenimento. Caso queira me encontrar, pode me chamar através do número (13) 99139-7771