O golpe brutal e roubo de 60 milhões que funcionários levaram dos bolsos de Roberta Miranda

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

15/02/2023 15h27

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
O golpe brutal e roubo de 60 milhões que funcionários levaram dos bolsos de Roberta Miranda - Foto Reprodução YouTube

Roberta Miranda conta detalhes sobre golpe brutal e roubo de 60 milhões que funcionários levaram dos bolsos dos seus bolsos

Durante entrevista ao podcast Inteligência Ltda, a cantora Roberta Miranda abriu o jogo e falou abertamente sobre a sua vida pessoal e profissional, e acabou expondo o golpe brutal e roubo de 60 milhões que funcionários levaram dos seus bolsos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em suas declarações, a famosa afirmou que sua ex-advogada e ex-empresária, as quais ela não citou os nomes, foram as responsáveis pelos roubos que só foi descoberto quando ela foi comprar um apartamento para sua mãe em Guarujá, no litoral de São Paulo.

Segundo o relato de Roberta Miranda, na época do ocorrido, ela recebia em dólar e certo dia pediu para que as então funcionárias comprassem esse apartamento, mas foi pega totalmente de surpresa quando seu irmão disse que estava “acontecendo um problema sério”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para melhor entender, Roberta Miranda disse que de início, o valor do imóvel era de 300 mil dólares, no entanto, logo depois as ex-funcionárias falaram que o corretor responsável pela venda queria vender por 350 mil dólares, querendo dizer que o valor a mais era para ele, mas, na verdade, os 50 mil seria para elas.

Todos os detalhes

“Eu passei um Natal com o delegado dentro da minha casa, investigadores dentro da minha casa. Para a gente descobrir todo o roubo… Levaram tudo que é meu, meu dinheiro já não existia mais”, disse Roberta Miranda. “O que me restou foram os imóveis. Dinheiro foi embora, tudo em dólar. Cara, quase que eu enlouqueço”, falou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A famosa ainda enfatizou que não conseguiu recuperar o seu dinheiro e em valores de hoje, “seria uma média de aproximadamente R$ 60 milhões, era muito dinheiro”. Conforme Miranda, após descobrir o roubo, ela demitiu a empresária e a advogada, mas uma delas teria conseguindo fugir.

“Até o vaso sanitário tinham levado, cara. Porque eu dava meus imóveis… Porque diziam que não tinham onde morar e [eu] permitia que morassem lá”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao final do seu relato, Roberta Miranda contou que há pouco tempo, a filha de uma dessas mulheres entrou em contato com ela, pois a mãe estava com câncer e não tinha condições de custear o tratamento.

“Há cerca de um ano e meio, esta pessoa que me fez esse mau horrível, a filha [dela] liga para mim e diz: ‘Roberta, minha mãe está com câncer, está com muita dor, por favor, me ajuda'”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A famosa então ligou para um amigo médico e pediu a ele “para que visse o que há de melhor [na medicina oncológica] para dar a ela dignidade”. “Foi isso que fiz”, concluiu.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.